
[E-book] Como produzir o melhor conteúdo para Inbound Marketing
By REDAÇÃO DOXXA | 8 maio 2018É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...
Leia maisComeçamos o ano de 2018 com o pé direito. Logo em janeiro, o Grupo DCG, uma das maiores empresas de tecnologia para e-commerce do Brasil, voltou a compor o nosso time de clientes.
A empresa, que já tinha contado com os serviços de produção de conteúdo estratégico da Doxxa até maio de 2017, decidiu retomar os trabalhos para qualificar ainda mais seu posicionamento digital. “Estamos muito contentes em voltar a ativa e realizar novamente – e com todo o gás – a produção de conteúdo estratégico da marca”, afirma Gabriela Escobar, CEO da Doxxa.
A DCG é responsável pelo desenvolvimento de plataformas robustas de e-commerce, entre elas a EZ Commerce, o Core e o hub de marketplaces Octopus. Além de oferecer tecnologias de alta performance, a empresa acompanha o dia a dia dos negócios dos clientes e tem como parceiros alguns dos maiores marketplaces do mercado, como a Amazon, B2W e Walmart, que permitem maior alcance e conversões em vendas para lojistas de qualquer segmento do mercado.
Leia também:
• E-book com cenário e tendências da logística em 2018 é sucesso de público
• Doxxa desenvolve report sobre transformação digital para Plugar
• 2ª edição da revista Estilo é mais uma parceria da Ramarim com a Doxxa
É preciso investir em estratégia para que o conteúdo se transforme em agente transformador de resultados. ...
Leia maisA eficiência dessa estratégia tem atraído o interesse das empresas brasileiras. ...
Leia maisAtualmente, o cliente realmente está no centro de todas as decisões e as marcas precisam estar cada vez mais preparadas para os desafios do Marketing 4.0. ...
Leia mais