Blog

Hiper segmentacao e o futuro do conteudo

Hiper-segmentação é o futuro do conteúdo

By REDAÇÃO DOXXA | 2 julho 2019

Os resultados do estudo Global Entertainment & Media Outlook da PwC divulgados recentemente indicam que as empresas estão desenvolvendo suas ofertas em cima das preferências pessoais, utilizando-se de dados e padrões de uso para apresentar seus produtos não para audiências de bilhões, mas separadamente para bilhões de indivíduos. “Consumidores estão usando um enorme leque de dispositivos conectados para organizar, curar e descobrir universos próprios e únicos de mídia”, indicam Ennèl van Eeden, líder em estudos globais de mídia e entretenimento e sócia da PwC Holanda, e Wilson Chow, líder de tecnologia, telecomunicação e mídia e sócio da PwC China, na introdução do relatório.

Ainda segundo os profissionais, o progresso da hiper-segmentação deve tornar a entrega ainda mais qualificada à reboque do desenvolvimento das redes 5G, “criando novos cases de uso, melhorando a experiência do consumidor e acelerando o crescimento de muitos subsetores da indústria de E&M (entretenimento e mídia), desde games até o streaming de esportes em alta definição”, o que traz imensas oportunidades às companhias que responderem a esse cenário com eficiência.

A pesquisa é realizada há mais de 20 anos e mapeia as dinâmicas de mercado e insights para o futuro próximo. Nesta edição foram analisados 14 segmentos, com levantamento de 53 países, incluindo o Brasil.  

 

Com Informações: Meio e Mensagem

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

5 regras do conteudo inteligente para Inbound Marketing 270x202 30 janeiro 2019

5 regras do conteúdo inteligente para Inbound Marketing

By ANACLARA TOSCANO | 30 janeiro 2019

Quando o seu desejo é atrair o interesse do público use o conteúdo inteligente, interessante e relevante nas suas estratégias de marketing digital. ...

Leia mais
Social video aumente o engajamento com conteudo inteligente 270x202 27 maio 2019

Aumente o engajamento com estratégia de social vídeo

By LUCILA ROSA | 27 maio 2019

Os vídeos são um ativo valioso para as estratégias de marketing e podem ser usados para aumentar o tráfego no site e o interesse das pessoas pelo suas ofertas ...

Leia mais
Como inteligencia artifical ajuda marketing conteudo 270x202 29 junho 2018

Como a Inteligência Artificial ajuda o Marketing de Conteúdo

By CAMILA FREITAS | 29 junho 2018

O momento, agora, é da criação de campanhas direcionadas e segmentadas e ações muito mais data-driven e eficientes. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!