
Instagram testa integração com Messenger
By REDAÇÃO DOXXA | 17 junho 2020Novo recurso tem objetivo de integrar mensagens do Direct, Facebook e WhatsApp ...
Leia maisMais uma novidade para as marcas que desejam anunciar nas redes sociais: o Instagram permitirá que novos anunciantes criem campanhas de anúncios desvinculadas de uma página do Facebook.
A novidade é direcionada às contas comerciais que desejam criar anúncios pela primeira vez. As marcas que optarem por veicular os anúncios somente no app de fotos, poderão executar sua campanha publicitária e acompanhar o desempenho do anúncio diretamente pela interface da plataforma.
Veja mais: Instagram testa novo recurso de compras
Para promover o post no Instagram independente do Facebook, as empresas precisarão criar um perfil e preencher os detalhes da promoção, como destino, público, orçamento e duração.
Os demais anunciantes que já conectaram o seu perfil ao Facebook Ad Manager podem continuar anunciando nas duas plataformas, já que não é possível desconectar o perfil do Instagram da página do Facebook.
O novo recurso estará disponível, por enquanto, para novos anunciantes da rede social nos EUA e na Turquia.
Leia mais em: Social Media Today
Novo recurso tem objetivo de integrar mensagens do Direct, Facebook e WhatsApp ...
Leia maisEmpresas esperam por tecnologias mais avançadas e melhores experiências ...
Leia maisCriadores de conteúdo podem receber doações de seguidores em transmissões online ...
Leia mais