
Como a área de marketing utiliza as mídias sociais?
By REDAÇÃO DOXXA | 21 junho 2019Estudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia maisA Trust Insights analisou 1.430.995 postagens de 3.637 perfis de marca para determinar a taxa média de engajamento geral no Instagram. E o resultado é que o envolvimento está começando a cair, possivelmente pela crescente concorrência na plataforma.
A preocupação das marcas, é que, eventualmente, veremos as mesmas tendências do Facebook, que começou dando às empresas muito alcance orgânico e foi diminuindo a ponto de agora ser muito difícil manter qualquer tipo de conexão não paga com a maioria do público da sua página.
Diante disso, as descobertas da Trust Insights não causam surpresa, embora também ressaltem que não são apenas os perfis das marcas impactados. Influenciadores também estão tendo um alcance reduzido, o que poderia tornar o marketing do Instagram ainda mais difícil de avançar.
Fonte: Social Media Today
Estudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia maisPesquisa mostra que profissionais de marketing continuam investindo fortemente em social ads, mas que esta não deve ser a única estratégia para atrair leads. ...
Leia maisDepois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...
Leia mais