
Engajamento das marcas aumenta 200% nas redes sociais
By REDAÇÃO DOXXA | 26 maio 2020Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisO feed do Instagram vai ficar mais longo! O mais recente lançamento da rede social é o recurso “posts sugeridos”, que entrega aos usuários postagens de contas não seguidas, mas com temas relacionados e de interesse.
Segundo Julien Gutman, gerente de produto no Instagram, haverá anúncios entre os posts sugeridos, mas os conteúdos do IGTV ou Reels não estão incluídos.
Veja também: Instagram inicia integração com Facebook Messenger
Sendo assim, a abordagem aumenta a retenção e o engajamento dos usuários dentro da plataforma, além dar mais espaço para publicidade. De acordo com o Instagram, o objetivo é facilitar a busca por novos conteúdos relevantes quando o feed chega ao fim.
Veja mais detalhes em: Olhar Digital
Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisO marketing de conteúdo cria relacionamentos reais no mundo digital ...
Leia maisNovidade, que estava em testes, foi liberada para todos os usuários recentemente ...
Leia mais