Blog

Instagram está testando novo formato de Branded Content

By REDAÇÃO DOXXA | 13 março 2019

O Instagram está preparando uma novidade para os anunciantes da plataforma que permitirá transformar publicações de influenciadores em publicidade. A aposta da rede social para a versão em Branded Content veio em resposta a um estudo que apontou que 69% dos usuários do aplicativo o usam para interagir com celebridades e 68% fazem o mesmo com influenciadores.

Em declaração à Adweek, Ashley Yuki, responsável pela área de produto do Instagram, afirma que a plataforma está trabalhando com marcas e criadores para garantir a segurança desse novo formato. Além disso, existe a intenção de priorizar a transparência em informar quais parcerias são pagas e quais não são, para que isso não interfira na experiência dos usuários.
O formato ainda está em fase testes e disponível apenas para um pequeno grupo de usuários.

 

Fonte: Marketeer

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

3 outubro 2018

Instagram trabalha para tornar as hashtags invisíveis

By REDAÇÃO DOXXA | 3 outubro 2018

O Instagram permitirá que usuários e marcas escondam as hashtags quando publicam uma foto, abrindo novas oportunidades para conteúdo patrocinado. ...

Leia mais
28 dezembro 2017

Interações nas mídias sociais estão mudando e isso é muito importante

By REDAÇÃO DOXXA | 28 dezembro 2017

Embora a ideia de compartilhar experiências com o mundo inteiro seja interessante, o usuário tem se voltado a um reduzido grupo de compartilhamento. ...

Leia mais
7 dezembro 2018

Mídias sociais: como anda a confiança dos usuários nessas plataformas?

By REDAÇÃO DOXXA | 7 dezembro 2018

Pesquisa mostra que os consumidores desejam que as próprias marcas ajudem na correção dos problemas que afetam as mídias sociais. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!