
33% dos anúncios são de “pequenos influenciadores”
By REDAÇÃO DOXXA | 7 julho 2020Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisConforme noticiamos em junho, o Facebook iniciou o plano de unificar as mensagens de seus aplicativos Instagram e Facebook Messenger. Ainda de maneira gradual, os usuários vão perceber mudanças no ícone padrão das mensagens, na aparência do chat – que receberá mais elementos visuais -, a opção de responder diretamente as mensagens e mais emojis.
Veja também: Stories do Instagram ganham novas opções de fontes
O objetivo é criar um espaço social mais privado e permitir fácil acesso a todos os usuários a partir de um mesmo lugar. A mudança ocorreu para alguns usuários de sistemas Android e iOS no final a semana passada, sexta-feira (14).
Veja mais detalhes em: Olhar Digital
Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisNetflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisOs clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia mais