
Na era do digital, inbound marketing está mais inteligente
By GABRIELA ESCOBAR | 3 junho 2020Ao ajudar na construção da relação com clientes, estratégia aumenta reconhecimento das marcas ...
Leia maisAproveitando o momento de crescimento da produção de vídeos ao vivo, o Instagram anunciou algumas mudanças na divulgação de conteúdos no IGTV e IG Live. Agora, os produtores poderão monetizar os vídeos publicados ao incluir anúncios, além de receber doações dos seguidores durante transmissões ao vivo.
Leia também: Instagram supera audiência do Facebook em 28%
Ao longo do mês de março, a rede social convidou alguns criadores para participarem dos testes. Com a novidade, será possível receber uma participação de 55% no lucro dos anúncios postados no IGTV do seu perfil.
Com a monetização dos vídeos, o Instagram amplia as oportunidades para os criadores de conteúdo e se torna mais um espaço competitivo de interação e produção de vídeos.
Veja mais em: Social Media Today
Ao ajudar na construção da relação com clientes, estratégia aumenta reconhecimento das marcas ...
Leia maisPara se comunicar de forma eficiente e construir um bom relacionamento com os clientes, é crucial conhecê-los ...
Leia maisOs clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia mais