
Engajamento das marcas aumenta 200% nas redes sociais
By REDAÇÃO DOXXA | 26 maio 2020Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisRecentemente, o Instagram começou a realizar testes com a linha do tempo. Dividida em duas abas, a novidade é para facilitar a descoberta de novos perfis.
Na primeira aba, são exibidas fotos tanto de pessoas que o usuário segue como de perfis sugeridos pelos algoritmos do aplicativo. Já na segunda, apenas as postagens de quem está na lista “seguindo”.
Leia também: Instagram inicia nova etapa de monetização do IGTV
O feed dividido, de acordo com a empresa, só aparece quando o usuário desce a linha do tempo até o fim e aparece a mensagem “Isso é tudo”, dando a opção de descobrir mais perfis para seguir.
A assessoria do Instagram confirmou que o teste ainda está limitado a poucos usuários.
Veja mais em: Canal Tech
Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisEstudo da Socialbakers revela que acesso ao app de fotos tem sido maior na pandemia ...
Leia maisOs clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia mais