
Como o consumidor tem visto sua marca?
By REDAÇÃO DOXXA | 7 maio 2020Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisCom o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, o Instagram viu sua audiência global crescer 28% em relação aos índices alcançados pelo Facebook. Segundo o recente estudo da Socialbakers, o total de interações no app de fotos também foi quase 16 vezes maior. Os dados analisados são de janeiro a março de 2020.
Por outro lado, o Facebook segue sendo o preferido pelas marcas para publicar conteúdos. Quase 60% de todos os posts dos 50 maiores perfis foram divulgados na rede social durante este período. Entre as razões, estão a melhor opção para alcançar segmentos específicos do público e transformar leads em clientes.
Saiba mais:
Usuários mudam relação com marcas nas mídias sociais
Mídias sociais: estratégia em tempos de coronavírus
Já as marcas que optam por focar no Instagram têm percebido mais interações nesta mídia social. “O Instagram é cada vez mais o lugar certo para as empresas se mostrarem de maneira criativa, estimular engajamento e aumentar o reconhecimento da marca”, aponta Alexandra Avelar, country manager da Socialbakers no Brasil.
Veja mais em: Propmark
Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisConfira os principais destaques sobre o consumo de podcasts, conteúdos em vídeo e mídias sociais ...
Leia maisEstudo da PwC também apontou crescimento da publicidade digital acima da média global ...
Leia mais