
Twitter ganha recurso de transmissão só de áudio no iOS e Periscope
By REDAÇÃO DOXXA | 11 setembro 2018De acordo com engenheiro do Periscope, Richard Plom, a atualização atende a pedido de usuários. ...
Leia maisO Instagram, que atualmente já conta com 800 milhões de usuários na plataforma e 2 milhões de anunciantes ativos, está experimentando um novo formato de anúncio em seu Stories: o carrossel. A nova funcionalidade, disponível por enquanto apenas para doze marcas (incluindo a Netflix e a Paramount), permite um anúncio com até três fotos ou vídeos no carrossel.
A diretora de marketing do Instagram, Susan Rose, declarou que a companhia não tem uma data para disponibilizar a novidade para todos os usuários, mas que abrirá este formato para empresas que já usam os meios de publicidade da plataforma. A duração máxima do Stories não mudará no formato carrossel, os vídeos continuarão tendo 15 segundos e as fotos, 5 segundos.
Fonte: http://bit.ly/2FSMV58
Leia também:
• Instagram é maior responsável por inspirar usuários em compras de moda, diz pesquisa
• De 3 para 4 fotos: atualização do Instagram está fazendo usuários repensarem estratégia
• Tendências em Mídias Sociais: O que esperar do Instagram em 2018?
De acordo com engenheiro do Periscope, Richard Plom, a atualização atende a pedido de usuários. ...
Leia maisBuscas com termos personalizados como “para mim” e “eu” e pesquisas sobre especificidades de produtos são as que mais aumentaram nos últimos dois anos. ...
Leia maisApesar das polêmicas envolvendo a Cambridge Analytics, o aplicativo continua atraente para a maioria dos usuários. ...
Leia mais