Blog

Instagram testa formato carrossel para anuncios em stories

Instagram testa formato carrossel para anúncios em Stories

By REDAÇÃO DOXXA | 6 fevereiro 2018

O Instagram, que atualmente já conta com 800 milhões de usuários na plataforma e 2 milhões de anunciantes ativos, está experimentando um novo formato de anúncio em seu Stories: o carrossel. A nova funcionalidade, disponível por enquanto apenas para doze marcas (incluindo a Netflix e a Paramount), permite um anúncio com até três fotos ou vídeos no carrossel.

A diretora de marketing do Instagram, Susan Rose, declarou que a companhia não tem uma data para disponibilizar a novidade para todos os usuários, mas que abrirá este formato para empresas que já usam os meios de publicidade da plataforma. A duração máxima do Stories não mudará no formato carrossel, os vídeos continuarão tendo 15 segundos e as fotos, 5 segundos.

 

Fonte: http://bit.ly/2FSMV58

 

Leia também:

• Instagram é maior responsável por inspirar usuários em compras de moda, diz pesquisa

• De 3 para 4 fotos: atualização do Instagram está fazendo usuários repensarem estratégia

• Tendências em Mídias Sociais: O que esperar do Instagram em 2018?

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Twitter ganha recurso de transmissao so de audio no ios e periscope 270x202 11 setembro 2018

Twitter ganha recurso de transmissão só de áudio no iOS e Periscope

By REDAÇÃO DOXXA | 11 setembro 2018

De acordo com engenheiro do Periscope, Richard Plom, a atualização atende a pedido de usuários. ...

Leia mais
Buscas no Google se tornam cada vez mais pessoais 270x202 5 junho 2018

Buscas no Google se tornam cada vez mais pessoais

By REDAÇÃO DOXXA | 5 junho 2018

Buscas com termos personalizados como “para mim” e “eu” e pesquisas sobre especificidades de produtos são as que mais aumentaram nos últimos dois anos. ...

Leia mais
44 dos usuários do Facebook reviu suas configurações de privacidade 270x202 14 maio 2018

44% dos usuários do Facebook reviu suas configurações de privacidade

By REDAÇÃO DOXXA | 14 maio 2018

Apesar das polêmicas envolvendo a Cambridge Analytics, o aplicativo continua atraente para a maioria dos usuários. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!