Blog

Instagram testa formato carrossel para anúncios em Stories

By REDAÇÃO DOXXA | 6 fevereiro 2018

O Instagram, que atualmente já conta com 800 milhões de usuários na plataforma e 2 milhões de anunciantes ativos, está experimentando um novo formato de anúncio em seu Stories: o carrossel. A nova funcionalidade, disponível por enquanto apenas para doze marcas (incluindo a Netflix e a Paramount), permite um anúncio com até três fotos ou vídeos no carrossel.

A diretora de marketing do Instagram, Susan Rose, declarou que a companhia não tem uma data para disponibilizar a novidade para todos os usuários, mas que abrirá este formato para empresas que já usam os meios de publicidade da plataforma. A duração máxima do Stories não mudará no formato carrossel, os vídeos continuarão tendo 15 segundos e as fotos, 5 segundos.

 

Fonte: http://bit.ly/2FSMV58

 

Leia também:

• Instagram é maior responsável por inspirar usuários em compras de moda, diz pesquisa

• De 3 para 4 fotos: atualização do Instagram está fazendo usuários repensarem estratégia

• Tendências em Mídias Sociais: O que esperar do Instagram em 2018?

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

11 setembro 2018

Twitter ganha recurso de transmissão só de áudio no iOS e Periscope

By REDAÇÃO DOXXA | 11 setembro 2018

De acordo com engenheiro do Periscope, Richard Plom, a atualização atende a pedido de usuários. ...

Leia mais
5 junho 2018

Buscas no Google se tornam cada vez mais pessoais

By REDAÇÃO DOXXA | 5 junho 2018

Buscas com termos personalizados como “para mim” e “eu” e pesquisas sobre especificidades de produtos são as que mais aumentaram nos últimos dois anos. ...

Leia mais
14 maio 2018

44% dos usuários do Facebook reviu suas configurações de privacidade

By REDAÇÃO DOXXA | 14 maio 2018

Apesar das polêmicas envolvendo a Cambridge Analytics, o aplicativo continua atraente para a maioria dos usuários. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!