
Os tijolos para a construção de marca na era digital
By REDAÇÃO DOXXA | 17 junho 2020Empresas estão evoluindo na construção de relacionamento com os seus clientes ...
Leia maisMark Zuckerberg quer integrar os sistemas de mensagens das suas empresas. Desde a semana passada, o Instagram iniciou testes para visualizar as mensagens do Messenger na caixa de entrada do Direct.
Ainda sem data para o lançamento ao consumidor, a função faz parte do plano de habilitar a funcionalidade completa de mensagens cruzadas entre Instagram, Messenger e WhatsApp, o que significa que os usuários poderão enviar e receber mensagens para qualquer um desses serviços.
Leia também: Instagram supera audiência do Facebook em 28%
Outra novidade são os testes com o novo adesivo nomeado “Plans”. O novo recurso permite que os usuários definam um cronograma para um encontro online, disponíveis nas salas de reuniões do Facebook ou nos Stories do Instagram.
Veja mais em: Social Media Today
Empresas estão evoluindo na construção de relacionamento com os seus clientes ...
Leia maisPesquisa da Juniper Research estima um crescimento de 9% ao longo de 2020 ...
Leia maisNetflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia mais