Blog

Instagram testa novo recurso de compras

Instagram testa novo recurso de compras

By REDAÇÃO DOXXA | 24 junho 2020

Para apoiar o comércio eletrônico, o Instagram está testando uma nova ferramenta de compras in-stream (ou seja, dentro da própria plataforma).

Testado em alguns perfis, o novo recurso tem a capacidade de colocar tags de produtos nas legendas. Ao tocar, o usuário é direcionado para a página do produto e, assim, efetua a compra.

 

Leia também: Instagram testa integração com Messenger

 

As empresas com perfis comerciais no Instagram podem usar as tags de compras nas imagens da postagem. A empresa espera que mais pessoas se acostumem a comprar produtos a partir dos seus feeds. 

 

Leia mais em: Social Media Today

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Engajamento das marcas aumenta 200 nas redes sociais 270x202 26 maio 2020

Engajamento das marcas aumenta 200% nas redes sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 26 maio 2020

Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...

Leia mais
Brasil registra 107 mil novos e commerces na pandemia 270x202 16 junho 2020

Brasil registra 107 mil novos e-commerces na pandemia

By REDAÇÃO DOXXA | 16 junho 2020

Em dois meses, os brasileiros abriram mais de uma loja virtual por minuto ...

Leia mais
Mudanca no instagram vai priorizar producao de conteudo 270x202 18 junho 2019

Mudança no Instagram vai priorizar produção de conteúdo

By REDAÇÃO DOXXA | 18 junho 2019

Número de curtidas passam a ser irrelevantes na plataforma ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!