
44% dos usuários do Facebook reviu suas configurações de privacidade
By REDAÇÃO DOXXA | 14 maio 2018Apesar das polêmicas envolvendo a Cambridge Analytics, o aplicativo continua atraente para a maioria dos usuários. ...
Leia maisDesde a última sexta-feira, 04 de outubro, os usuários do Instagram podem utilizar a realidade aumentada para testar os produtos que querem comprar. Por enquanto, a tecnologia está disponível apenas para marcas de cosméticos (Mac e Nars são os primeiros parceiros) e de óculos (Warby Parker e Ray-Ban), mas o Instagram planeja disponibilizá-la para mais produtos ao longo do tempo.
Para utilizar o recurso, basta verificar produtos específicos de uma marca em uma postagem. Você terá a opção de experimentar o produto por meio de um filtro de realidade aumentada antes de adicioná-lo ao seu carrinho e também a possibilidade de compartilhar essas experiências no Stories, que também serão vinculadas ao produto original.
A tecnologia utilizada é a Spark AR, que é a mesma dos filtros do Instagram e de anúncios de realidade aumentada do Facebook.
Fonte: Olhar Digital
Apesar das polêmicas envolvendo a Cambridge Analytics, o aplicativo continua atraente para a maioria dos usuários. ...
Leia maisEngajamento da Geração Z com marcas não tem a ver com produtos ...
Leia maisPlataformas de serviços e mídias sociais vêm sendo amplamente utilizadas ...
Leia mais