Blog

O linkedin adquire a drawbridge para impulsionar o engajamento com anuncios e o roi para os profissionais de marketing

LinkedIn adquire a empresa de análise de dados Drawbridge

By REDAÇÃO DOXXA | 2 maio 2019

O LinkedIn anunciou nesta terça-feira, 28 de maio, a aquisição da empresa de análise de dados Drawbrigde. O acordo com a plataforma buscar melhorar a segmentação e os recursos de atribuição, além de impulsionar o engajamento com anúncios e o ROI para os profissionais de marketing.

O LinkedIn anunciou nesta terça-feira, 28 de maio, a aquisição da empresa de análise de dados Drawbrigde. Com 16 anos de experiência, a empresa tem um trabalho baseado na utilização da tecnologia de aprendizado e Inteligência Artificial para disponibilizar soluções de marketing e experiência do cliente. Seu objetivo é entender as audiências profissionais e medir o retorno sobre o investimento das campanhas tanto em computadores, quanto em smartphones.

Para o LinkedIn, a solução será utilizada para melhorar o alcance das campanhas de rede e de público-alvo e também o engajamento com anúncios, além de permitir aos profissionais de marketing, a avaliação resultados obtidos a partir de qualquer dispositivo.

 

Fonte: Marketing Land

 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

A geracao Z sua desilusao com as midias sociais 270x202 18 julho 2018

A geração Z e sua desilusão com as mídias sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 18 julho 2018

Pesquisa mostra que muitos dos nascidos entre meados dos anos 1990 e início dos anos 2000 estão abandonando as redes sociais temporária ou permanentemente. ...

Leia mais
Cresce valor investido em anuncios pagos em midias sociais 270x202 10 agosto 2018

Cresce valor investido em anúncios pagos em mídias sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 10 agosto 2018

A pesquisa foi realizada com mais de 210 marcas que realizam ações em vários países, incluindo o Brasil. ...

Leia mais
Ads em midias sociais em crescimento acelerado 270x202 4 outubro 2018

Investimento em ads nas mídias sociais segue em crescimento acelerado

By REDAÇÃO DOXXA | 4 outubro 2018

Estudo realizado com mais de 200 marcas considera investimentos no Facebook Ads, Instagram Ads, Pinterest, Snapchat, Twitter Ads e LinkedIn. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!