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By LUCILA ROSA | 19 março 2020Confira os principais destaques sobre o consumo de podcasts, conteúdos em vídeo e mídias sociais ...
Leia maisNovo formato de anúncios nas conversas do LinkedIn permitirá mais envolvimento em tempo real. A partir do dia 24 de março, terça-feira, o novo recurso será disponibilizado para todos os anunciantes, que poderão enviar formulários de geração de leads durante as conversas.
A ferramenta já oferecia opções de frases personalizadas, treinamento de produtos, download de e-books e inscrições em seminários, mas ações com o novo recurso só poderão ser enviadas quando o consumidor estiver ativo na rede social. Os anunciantes B2B acreditam que a inovação vai trazer benefícios ao setor porque as novas conversas permitiram que os clientes acessem conteúdos mais relevante para a etapa da jornada de compra em que se encontram.
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Para iniciar o novo recurso, é preciso escolher entre dois objetivos: visitas ao site ou geração de leads. Os anunciantes terão acessos a relatórios de cliques e dados demográficos dos tipos de anúncios. Ainda não está claro se há limites de frequências de entrega de anúncios.
Os clientes também terão vantagens com o novo recurso do LinkedIn. Será possível escolher o próprio caminho com base no call to action (CTA) mais relevante, como, por exemplo, inscrição em seminários online ou downloads de arquivos.
Fonte: Marketing Land
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