
10 dados sobre conteúdo para você conhecer
By LUCILA ROSA | 19 março 2020Confira os principais destaques sobre o consumo de podcasts, conteúdos em vídeo e mídias sociais ...
Leia maisCom foco em empresas e trabalho, o LinkedIn trouxe mais uma novidade para a ferramenta: uma versão própria dos stories. O lançamento ocorreu na última terça-feira (14) e tem o objetivo de potencializar a presença de marca da plataforma.
O LinkedIn Stories, por enquanto, é exclusividade dos brasileiros e pode ser utilizado tanto por empresas quanto por usuários. As funções são iguais aos outros aplicativos, com acesso a postagens de fotos, textos, gifs e vídeos de até 20 segundos, além da permanência de exibição por 24 horas.
Leia também:
>> LinkedIn disponibiliza qualificações gratuitas
A diferença está na exibição do conteúdo. A rede social restringiu as respostas para os seguidores de primeiro grau e as mensagens serão enviadas pelo InMail, acessadas por aplicativos móveis e desktop.
Veja mais em: B9
Confira os principais destaques sobre o consumo de podcasts, conteúdos em vídeo e mídias sociais ...
Leia maisPara se comunicar de forma eficiente e construir um bom relacionamento com os clientes, é crucial conhecê-los ...
Leia maisComo o design pode alavancar suas estratégias de marketing digital, para além do estético ...
Leia mais