Blog

Mais de 60 dos profissionais priorizam estrategias digitais

Mais de 60% dos profissionais priorizam estratégias digitais

By REDAÇÃO DOXXA | 2 julho 2020

A pandemia do novo coronavírus mudou significativamente a maneira como as marcas se comunicam com os consumidores. De acordo com recentes estudos do Gartner, os profissionais de marketing estão priorizando a estratégia de marca online em meio a cortes orçamentários. 

Embora 28% dos entrevistados tenham cancelado compras de mídia, eles permanecem confiantes nas perspectivas de mídia paga nos próximos 12 meses. De acordo com a pesquisa, 64% dos profissionais planejam aumentar os gastos com publicidade digital e 66% esperam aumentar as pesquisas pagas. 

 

Leia mais: 64% dos profissionais apostam nos eventos online

 

Os investimentos em canais digitais pagos compõem 80% dos orçamentos em multicanais, incluindo 22% para publicidade digital e de pesquisa, 11% para marketing social e 10% para sites. Mas, apesar da pandemia, os custos em tecnologia não mudaram muito em comparação ao ano passado, registrando 26% dos orçamentos. 

 

Veja mais detalhes em: Marketing Drive 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Instagram desvincula anuncios do facebook 270x202 1 julho 2020

Instagram desvincula anúncios do Facebook

By REDAÇÃO DOXXA | 1 julho 2020

App de fotos cria a sua própria plataforma de criação de campanhas ...

Leia mais
Tiktok lanca nova plataforma para empresas 270x202 29 junho 2020

TikTok lança nova plataforma para empresas

By REDAÇÃO DOXXA | 29 junho 2020

TikTok For Business permite comprar, gerir e criar relatórios de performance ...

Leia mais
Midias sociais como desenhar uma estrategia em tempos de coronavirus 270x202 21 maio 2020

Mídias sociais: estratégia em tempos de coronavírus

By REDAÇÃO DOXXA | 21 maio 2020

Os clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!