
Instagram desvincula anúncios do Facebook
By REDAÇÃO DOXXA | 1 julho 2020App de fotos cria a sua própria plataforma de criação de campanhas ...
Leia maisA pandemia do novo coronavírus mudou significativamente a maneira como as marcas se comunicam com os consumidores. De acordo com recentes estudos do Gartner, os profissionais de marketing estão priorizando a estratégia de marca online em meio a cortes orçamentários.
Embora 28% dos entrevistados tenham cancelado compras de mídia, eles permanecem confiantes nas perspectivas de mídia paga nos próximos 12 meses. De acordo com a pesquisa, 64% dos profissionais planejam aumentar os gastos com publicidade digital e 66% esperam aumentar as pesquisas pagas.
Leia mais: 64% dos profissionais apostam nos eventos online
Os investimentos em canais digitais pagos compõem 80% dos orçamentos em multicanais, incluindo 22% para publicidade digital e de pesquisa, 11% para marketing social e 10% para sites. Mas, apesar da pandemia, os custos em tecnologia não mudaram muito em comparação ao ano passado, registrando 26% dos orçamentos.
Veja mais detalhes em: Marketing Drive
App de fotos cria a sua própria plataforma de criação de campanhas ...
Leia maisTikTok For Business permite comprar, gerir e criar relatórios de performance ...
Leia maisOs clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia mais