
33% dos anúncios são de “pequenos influenciadores”
By REDAÇÃO DOXXA | 7 julho 2020Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisAs marcas nacionais ganharam mais destaque nos lares brasileiros após a pandemia de coronavírus. De acordo com a pesquisa da Kantar, os produtos nacionais registram presença em 84% das cestas básicas de alimentos. A preferência foi por produtos lácteos, que registraram aumento de 78%, e os itens de cuidados com o lar, com 75%.
Na cesta de produtos para limpeza da casa, se destacam Tixan, Ypê e Limpo, já nos produtos de higiene pessoal Lux, Close Up e Skala foram as mais escolhidas. No setor de alimentos, Aurora, Perdigão e Sadia foram as líderes nos quatro primeiros meses no ano. Entre os lácteos, as preferências foram Piracanjuba, Vigor e Danone.
Leia mais: Consumidores reconhecem atitudes sociais durante a crise
As métricas de CRP (Consumer Reach Point), que os produtos mais escolhidos pelos consumidores, registraram um aumento de 49% na preferência pelas marcas brasileiras durante a pandemia.
Diante da crise, o brasileiro aumentou os cuidados com a higiene e limpeza e os gastos com produtos com o lar avançaram cerca de 11%, enquanto a cesta de cuidados pessoais registrou um aumento de 5%.
Veja mais detalhes em: InfoMoney
Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisCom a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisCoca-Cola, Volkswagen e McDonald’s são algumas marcas que adaptaram seus logos ...
Leia mais