
Gestão de crise: sua empresa está preparada?
By REDAÇÃO DOXXA | 6 abril 2020A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia maisDurante a quarentena pelo novo coronavírus (Covid-19), percebemos uma mudança no comportamento dos consumidores e, por consequência, das marcas. Com o distanciamento social, o desafio, agora, é criar engajamento no ambiente digital.
Leia também:
Marcas incentivam distanciamento durante pandemia
Um exemplo vem do Pokémon Go, que aprimorou sua plataforma para permitir que os jogos ocorram em ambientes fechados. Ou seja, os jogadores podem competir durante a quarentena e sem sair de casa. Após a mudança, o aplicativo teve um salto de 67% em gastos globais.
Para o CEO da BEN, Ricky Ray Butler, as marcas precisam trabalhar o tema com prioridade. Uma alternativa é criar laços entre os usuários, ajudando-os a lidar com sentimentos de isolamento.
Fonte: Marketing Drive
A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia maisForam destinados mais de US$ 6,5 milhões a organizações sem fins lucrativos ...
Leia maisServiço diferenciado tem se tornado importante em tempos de quarentena ...
Leia mais