
Como o Marketing de Conteúdo constrói uma marca personalizada
By GABRIELA ESCOBAR | 31 agosto 2018Com o Marketing de Conteúdo, você comunica quem é a sua marca, o que ela faz e revela seus reais valores para o público. ...
Leia maisO marketing de conteúdo tem revelado cada dia mais a sua força no mercado e impacto nos resultados das empresa e não é atoa que ele esteja movimentando muitos investimentos. De acordo com uma pesquisa da PQ Media, especialista em pesquisa de mídia personalizada, em 2017 o marketing de conteúdo movimentou US$ 16 bilhões na indústria global.
Nos Estados Unidos, foram mais de US$ 7 bilhões gerados. E quando nos voltamos para os números no Brasil, o marketing de conteúdo também não fica para trás: 71% das empresas brasileiras já o adotaram como estratégia para atrair novos clientes, segundo dados da edição de 2017 da pesquisa Content Trends. E a sua empresa, está pronta para investir na eficiência dessa prática?
Fonte: TI Inside
Com o Marketing de Conteúdo, você comunica quem é a sua marca, o que ela faz e revela seus reais valores para o público. ...
Leia maisComo fazer o seu conteúdo soar como música em meio a tantos ruídos? ...
Leia maisConsumidores alvo de anúncios personalizados disseram que, na maioria das vezes, não sentem que os anúncios são pessoais. ...
Leia mais