
#Top5: retrospectiva marketing digital 2017
By | 19 dezembro 2017O ano está chegando ao fim e a Doxxa não poderia deixar de comentar sobre as novidades que ele trouxe para o marketing digital. ...
Leia mais
Novo relatório da eMarketer aponta que o marketing programático nas mídias sociais superou as expectativas para o ano de 2019 e deve aumentar até 2021. Tudo isso graças ao desempenho de anúncios no Facebook, Twitter e Snapchat acima do esperado, e à expectativa que os anunciantes continuem buscando esses canais nos próximos 24 meses.
A previsão é que até o final deste ano os anunciantes nos Estados Unidos gastem mais de R$57 bilhões em publicidade programática, sendo que mais da metade desse valor (56,3%) será destinado a anúncios em mídias sociais, incluindo banners, vídeos e outros anúncios gráficos.
Eric Haggstrom, analista de previsões da eMarketer, considera que as mídias sociais representam um ambiente onde a maioria das pessoas gastam boa parte do tempo digital e, por isso, funcionam como uma plataforma que auxilia as empresas na segmentação do seu público, bem como na disseminação da propaganda com maior confiança por parte dos usuários.
Fonte: Search Engine Journal
O ano está chegando ao fim e a Doxxa não poderia deixar de comentar sobre as novidades que ele trouxe para o marketing digital. ...
Leia maisQuando o seu desejo é atrair o interesse do público use o conteúdo inteligente, interessante e relevante nas suas estratégias de marketing digital. ...
Leia maisVocê conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia mais