Blog

Midias sociais sao aposta do marketing programatico ate 2021

Mídias sociais são aposta do marketing programático até 2021

By REDAÇÃO DOXXA | 4 dezembro 2019

 

Novo relatório da eMarketer aponta que o marketing programático nas mídias sociais superou as expectativas para o ano de 2019 e deve aumentar até 2021. Tudo isso graças ao desempenho de anúncios no Facebook, Twitter e Snapchat acima do esperado, e à expectativa que os anunciantes continuem buscando esses canais nos próximos 24 meses.

A previsão é que até o final deste ano os anunciantes nos Estados Unidos gastem mais de R$57 bilhões em publicidade programática, sendo que mais da metade desse valor (56,3%) será destinado a anúncios em mídias sociais, incluindo banners, vídeos e outros anúncios gráficos. 

Eric Haggstrom, analista de previsões da eMarketer, considera que as mídias sociais representam um ambiente onde a maioria das pessoas gastam boa parte do tempo digital e, por isso, funcionam como uma plataforma que auxilia as empresas na segmentação do seu público, bem como na disseminação da propaganda com maior confiança por parte dos usuários.

Fonte: Search Engine Journal

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Top5 retrospectiva marketing digital 2017 270x202 19 dezembro 2017

#Top5: retrospectiva marketing digital 2017

By EVA MOTHCI | 19 dezembro 2017

O ano está chegando ao fim e a Doxxa não poderia deixar de comentar sobre as novidades que ele trouxe para o marketing digital. ...

Leia mais
5 regras do conteudo inteligente para Inbound Marketing 270x202 30 janeiro 2019

5 regras do conteúdo inteligente para Inbound Marketing

By ANACLARA TOSCANO | 30 janeiro 2019

Quando o seu desejo é atrair o interesse do público use o conteúdo inteligente, interessante e relevante nas suas estratégias de marketing digital. ...

Leia mais
4 itens fundamentais em uma estrategia de marketing de conteudo 270x202 22 abril 2019

4 itens fundamentais no Marketing de Conteúdo

By CAMILA FREITAS | 22 abril 2019

Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!