Blog

Novo anúncio da Skittles será exibido para apenas uma pessoa durante o Super Bowl

By REDAÇÃO DOXXA | 18 janeiro 2018

O novo comercial da Skittles não será exibido para o mundo todo. Com lançamento marcado para a noite do Super Bowl, o maior evento esportivo realizado nos Estados Unidos, o anúncio de 60 segundos será assistido por apenas uma pessoa: Marcos Menendez, um fã adolescente da marca que terá suas reações ao comercial transmitidas ao vivo pelo Facebook da empresa.

Para anunciar a ação, a Skittles publicou um vídeo em seus perfis de mídias sociais mostrando um falso programa jornalístico, onde o apresentador explica o conceito de exclusividade da campanha enquanto come um pacote de Skittles.

E se você acha que poderá assistir ao comercial após sua exibição no Super Bowl, saiba que tornar o anúncio público não é a intenção da marca, que declarou: “aquilo que você não pode ver é muito mais interessante do que o que você pode ver”. Isso reforça o conceito de exclusividade da campanha, impedindo que o anúncio seja disponibilizado na internet ou veiculado em outras mídias, como a televisão.

Embora arriscado, este ​nível de exclusividade é uma poderosa estratégia de marketing. Consumidores e usuários de mídias sociais apreciam acesso exclusivo a conteúdos e estão sempre dispostos a dar sua atenção – e o seu dinheiro – para marcas que oferecem produtos e serviços únicos.

Com anúncios tradicionais custando até US$ 5 milhões por ano na televisão americana, cada vez mais as marcas têm se voltado para a internet. Mesmo que o anúncio principal da campanha da Skittles não esteja ao alcance de todo o público da empresa, os teasers, o livestream e todo o conteúdo disponibilizado em seus canais digitais durante a campanha podem gerar o engajamento desejado.

 

Leia a notícia completa (em inglês) em: http://bit.ly/2DInVxf

 

Leia também:

• Facebook e Google aderem a programa para reduzir fraude publicitária

• O que é a Vero, a mídia social sem algoritmo que está chamando atenção?

• Novo anúncio da Skittles será exibido para apenas uma pessoa durante o Super Bowl

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

9 fevereiro 2018

Os melhores comerciais do Super Bowl 2018

By REDAÇÃO DOXXA | 9 fevereiro 2018

Além da campanha da Skittles para o Super Bowl 2018, outros anúncios também chamaram a atenção durante o evento. ...

Leia mais
23 maio 2018

Ryan Reynolds e o Marketing de Conteúdo para “Deadpool”

By REDAÇÃO DOXXA | 23 maio 2018

Quem diria que o mais ousado filme de super-herói dos últimos tempos seria exemplo de um ótimo Marketing de Conteúdo? ...

Leia mais
20 março 2018

Rihanna, Kylie Jenner e a queda do Snapchat

By REDAÇÃO DOXXA | 20 março 2018

Rihanna e Kylie Jenner demonstram o poder de influência que as celebridades têm sobre as mídias sociais e as grandes organizações. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!