Blog

Os melhores comerciais do Super Bowl 2018

By REDAÇÃO DOXXA | 9 fevereiro 2018

Há algumas semanas, a Skittles anunciou que seu novo comercial seria lançado durante o Super Bowl 2018, um dos maiores eventos esportivos dos EUA que se tornou palco para novos produtos e anúncios. No último domingo, dia 4, Mendezes assistiu ao anúncio e pode descrevê-lo durante uma live transmitida pelo Facebook da empresa.

Na transmissão, o rapaz disse que o anúncio da campanha era protagonizado por David Schwimmer, da série Friends, que tinha lasers em seus olhos e caminhava pela cidade transformando pessoas em pacotes de Skittles. Mendezes ainda contou que várias cenas do comercial foram gravadas em sua casa e que, inclusive, sua mãe aparece em um dos cenários.

Quando perguntado se não tinha pensado em gravar o comercial com seu celular e disponibilizá-lo online depois do Super Bowl, Mendezes disse que “este é o comercial mais exclusivo do mundo por uma razão e eu pretendo que continue deste jeito”.

Mas o comercial da Skittles não foi o único a chamar a atenção durante o Super Bowl.

Circulando pela internet desde novembro do ano passado, o trailer de um novo filme da franquia Crocodilo Dundee prometia uma história sobre o filho do caçador de crocodilos original retornando para casa e se maravilhando com a Austrália. Reunindo os atores australianos mais importantes da Hollywood atual, o trailer, na verdade, não passava de um comercial para incentivar o turismo no país.

Contando com um time de celebridades, o novo comercial da Amazon promoveu, de uma maneira bem divertida, Alexa, seu serviço de assistente virtual lançado no ano passado. O anúncio brincava com a ideia de Alexa perder sua voz e precisar ser substituída pelas vozes de diversas celebridades, causando situações constrangedoras.

Completamente consciente de si, o novo comercial da Tide, marca de detergentes de roupa, brincou com estereótipos e colocou David Harbour a nos lembrar repetidamente que estávamos vendo um comercial de detergente de roupas. Parodiando anúncios de cerveja, de desodorantes e produtos de limpeza, o anúncio da Tide, talvez, tenha sido o mais interessante do último domingo.

 

Fontes:

http://bit.ly/2Eb0MTR

http://bit.ly/2BLy8ey

 

Leia também:

• Sua marca precisa de um posicionamento social que seja verdadeiro

• Novo anúncio da Skittles será exibido para apenas uma pessoa durante o Super Bowl

• 75% dos consumidores acha invasivas muitas formas de marketing personalizado

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

23 fevereiro 2018

75% dos consumidores acha invasivas muitas formas de marketing personalizado

By REDAÇÃO DOXXA | 23 fevereiro 2018

Entrevistados relatam experiências ruins nas mídias sociais e que não compartilham seus dados com empresas por medo de abordagens estranhas. ...

Leia mais
17 julho 2018

Comércio via mídias sociais cresce com mais marcas usando shoppable content

By REDAÇÃO DOXXA | 17 julho 2018

Pesquisa do Gartner mostra que 66% de 424 marcas analisadas estão usando as mídias sociais para disseminar conteúdos que levam a compras. ...

Leia mais
10 agosto 2018

Cresce valor investido em anúncios pagos em mídias sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 10 agosto 2018

A pesquisa foi realizada com mais de 210 marcas que realizam ações em vários países, incluindo o Brasil. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!