Blog

Ouvintes de podcasts do spotify passam a ouvir anuncios segmentados

Ouvintes do Spotify passam a ouvir anúncios segmentados

By REDAÇÃO DOXXA | 1 julho 2019

Em 2018, o consumo de podcasts no Spotify teve um aumento de 250% em relação ao ano anterior. De acordo com a companhia, 49% dos millennials escutam a podcasts pelo menos uma vez por semana. Aproveitando o crescimento dos investimentos publicitários na plataforma, o Spotify acaba de anunciar um novo recurso de segmentação voltado para ouvintes de podcasts. A modalidade facilitará o direcionamento de anúncios para usuários em diferentes categorias, entre elas Comédia, Estilo de Vida e Saúde, Negócios e Tecnologia.

De acordo com o relatório Global Trends, da consultoria americana Warc, é esperado que podcasts respondam por 4,5% dos investimentos de publicidade em áudio até 2022, representando um valor total de US$1,6 bilhão. A nova ferramenta, que já funciona em outros nove países, visa expandir a exploração de dados de audiência por parte de agências e profissionais de marketing, e já começou a ser testada com marcas como Samsung e 3M.

 

 Fonte: Meio e Mensagem

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Podcast a melhor estrategia de conteudo em audio 270x202 13 maio 2019

Podcast: a melhor estratégia de conteúdo em áudio

By CAMILA FREITAS | 13 maio 2019

Os podcasts são conteúdos de fácil absorção, muito eficientes para uma estratégia de Marketing de Conteúdo que visa o engajamento de leads ...

Leia mais
Podcast nao basta falar tem que pensar 270x202 16 maio 2019

Podcast: não basta falar, tem que pensar

By DUDA MIRALHA | 16 maio 2019

O podcast é uma oferta que abriga diferentes temas e conteúdos, fala sobre tudo, com níveis de qualidade que vão do estranho ao incrível. ...

Leia mais
A sua empresa em destaque com conteudo inteligente cross media 270x202 8 abril 2019

Conteúdo inteligente cross media no seu negócio

By MARIA TERESA WASSERMAN | 8 abril 2019

Aposte em conteúdo inteligente cross media e saiba que ter a sua empresa estampada em diferentes formatos e canais é uma das melhores estratégias de marketing ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!