
Twitter lança experiência em desktop
By REDAÇÃO DOXXA | 16 julho 2019Após testar com selecionados, atualização está disponível para todos os usuários ...
Leia maisPara entender melhor os hábitos de consumo e as formas de lidar com o dinheiro de jovens da América Latina, a VocaLink, uma empresa Mastercard, elaborou um estudo onde mapeou como os usuários de 18 e 35 anos do Peru, Brasil, Argentina, Chile e Colômbia estão realizando seus pagamentos e como a tecnologia está interferindo em suas atividades financeiras.
A pesquisa identificou que no Brasil, os jovens estão cada vez mais utilizando os dispositivos móveis para a realização de pagamentos e são os mais entusiasmados para experimentar novas possibilidades que a tecnologia oferece no setor financeiro. De acordo com a pesquisa, que foi realizada em parceria com a Kantar, 64% dos jovens realizam frequentemente pagamentos por meio de aplicativos e 57% fazem transações por navegadores móveis.
Para 50% dos respondentes, entre os benefícios que fazem com que optem por realizar pagamentos por meios de smartphones, estão a transferência e confirmação imediatas, enquanto 47% destacam a facilidade do uso “em movimento” e 42% afirmam que as plataformas móveis oferecem uma importante alternativa nos momentos em que não estão com a carteira.
O estudo ainda identificou que os brasileiros têm um intenso apetite por novos serviços que tornem suas vidas mais fáceis. Cerca de 80% dos respondentes acreditam que “seria conveniente ter mais funcionalidades no mesmo aplicativo”, enquanto 68% achariam útil usar seu smartphone para pagar todas as formas de transporte público. Quase dois terços disseram que seria útil ter todos os seus pontos de fidelidade e recompensas conectados ao smartphone e 73% achariam útil a existência de lojas sem checkout, nas quais os consumidores simplesmente pegam os itens que desejam e saem, sendo cobrados diretamente pelo aplicativo.
Fonte: Startse
Após testar com selecionados, atualização está disponível para todos os usuários ...
Leia maisNovas ferramentas devem melhorar a capacidade de gerenciamento de ads, oferecendo segurança para aqueles que desejam evitar associação a conteúdos indesejáveis. ...
Leia maisObjetivo é obrigar os editores a adotarem os padrões de publicidade estabelecidos pela Coalition for Better Ads ...
Leia mais