
Coronavírus não deve impactar mercado digital
By REDAÇÃO DOXXA | 20 maio 2020ABRADi e Digitalks revelam que houve pouco aumento no cancelamento de contratos ...
Leia maisCom a popularização do conteúdo sob demanda, a audiência está mais familiarizada com as TVs conectadas (CTV). Aliado a isso, a pandemia do novo coronavírus tem impulsionado a busca dos anunciantes por uma publicidade na TV mais endereçável e com a mensurabilidade da mídia digital.
Segundo os dados da Simpli.fi, uma empresa de mídia programática para TV, foram executadas 20 mil campanhas de CTV para mais de 5,9 mil anunciantes únicos até agora em 2020. Isso representa um crescimento de 43% ano a ano no número de campanhas e um aumento de 17% nos anunciantes.
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A CTV permite segmentar públicos-alvo usando dados demográficos e econômicos das famílias, bem como dados comportamentais. Os anunciantes também podem segmentar suas campanhas por tipo de dispositivo e tamanho da tela: monitores grandes (TVs), PCs e dispositivos móveis.
Os usuários de CTV mostravam diferentes níveis de tolerância por anúncios, embora a maioria estivesse interessada. Um pouco mais de um terço (35%) da audiência, especialmente os mais jovens, não queria nenhum anúncio. Enquanto isso, os espectadores mais velhos preferem visualizar os anúncios a optar por assinaturas premium, sem publicidade.
Confira mais dados em: Marketingland
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