
Como a área de marketing utiliza as mídias sociais?
By REDAÇÃO DOXXA | 21 junho 2019Estudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia maisO Twitter surpreendeu o mercado ao divulgar o balanço do último trimestre de 2019. Desde sua fundação, em 2006, essa foi a primeira vez que o canal atingiu a marca de US$ 1 bilhão em receita, sendo US$ 885 milhões em publicidade – um avanço de 12% na comparação com 2018.
O ritmo também foi positivo para o crescimento de usuários, atingindo 152 milhões de logins diários, um avanço de 21% na comparação com o ano anterior. Os Estados Unidos continuam sendo o principal mercado para a plataforma.
Veja também:
Compra de mídia será maior no Brasil em 2020
4 tendências para o marketing digital em 2020
Já para o primeiro trimestre de 2020, a plataforma prevê receita entre US$ 825 e US$ 885 milhões, inferior ao esperado pelas estimativas de Wall Street. De acordo com o Twitter, a queda no lucro seria, em parte, fruto do crescimento de 20% nas despesas com o investimento em contratação de equipe e construção de um novo data center.
Fonte: G1
Estudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia maisPesquisa da eMarketer mostrou resultados superiores ao esperado para este ano ...
Leia maisPlataformas de serviços e mídias sociais vêm sendo amplamente utilizadas ...
Leia mais