Blog

Perfis profissionais já somam 25 milhões no Instagram em 2017

By REDAÇÃO DOXXA | 5 dezembro 2017

Em maio de 2016, o Instagram resolveu apostar em uma nova funcionalidade e se espelhar na dinâmica de páginas do seu irmão mais velho, Facebook. Os perfis para negócios foram criados com a intenção de profissionalizar o uso do Instagram por marcas e empresas, dando acesso a anúncios nativos, opções de contato no feed e, também, estatísticas exclusivas. Um ano e meio depois do lançamento da função, a plataforma acumula um total de 25 milhões de páginas profissionais.

A intenção do Instagram com seu perfil de negócios era garantir uma melhor presença comercial para marcas e empresas, o que acabaria atraindo ainda mais usuários para sua plataforma. A estratégia parece estar funcionando, já que, desde julho de 2017, mais de 10 milhões de usuários aderiram às páginas profissionais.

 

Leia a notícia completa (em inglês) em: https://mklnd.com/2AOiK0i

 

Leia também:

•  Tendências em Mídias Sociais: O que esperar do Instagram em 2018?

• Instagram é maior responsável por inspirar usuários em compras de moda, diz pesquisa

• Novas funcionalidades do Instagram ameaçam alcance orgânico

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

31 julho 2018

LinkedIn agora permite enviar mensagens de voz de até um minuto

By REDAÇÃO DOXXA | 31 julho 2018

Funcionalidade estará disponível para todos os usuários da plataforma no mundo ao longo das próximas semanas. ...

Leia mais
22 janeiro 2018

Instagram anuncia novidades como GIFs e Stories de texto

By REDAÇÃO DOXXA | 22 janeiro 2018

Nesta semana, o Instagram anunciou pequenas novas funcionalidades que prometem deixar o Stories ainda mais interativo. ...

Leia mais
5 julho 2018

Facebook implementa nova opção de arquivo para o Stories

By REDAÇÃO DOXXA | 5 julho 2018

Agora, é possível guardar os posts do Facebook Stories - recurso útil para as marcas, que poderão rastrear mais facilmente o que funciona melhor na rede social. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!