Blog

Pesquisa clientes querem agilidade no atendimento

Pesquisa: clientes querem agilidade no atendimento

By REDAÇÃO DOXXA | 19 julho 2019

Uma pesquisa realizada pela Drift, em conjunto com a  SurveyMonkey Audience, foi divulgada recentemente e identificou que, cada vez mais, os clientes querem agilidade e rapidez no contato com as marcas, independentemente do canal escolhido.

O estudo entrevistou mais de 1 mil consumidores e, ao que diz respeito ao marketing de conversação com as marcas, incluindo os chatbots, a capacidade de se comunicar rapidamente para solucionar problemas está entre as principais prioridades dos compradores. Quase metade dos consumidores pesquisados (44%) ​​esperam uma resposta em uma interação cara a cara dentro de cinco segundos, enquanto 42% indicaram o mesmo tempo de resposta de um chatbot.

Fonte: Marketing Land

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Facebook fornecera transparencia sobre segmentacao de anuncios 270x202 15 julho 2019

Facebook será transparente em segmentação de anúncios

By REDAÇÃO DOXXA | 15 julho 2019

Empresa está adicionando ferramentas para facilitar o entendimento e a navegação ...

Leia mais
Hiper segmentacao e o futuro do conteudo 270x202 2 julho 2019

Hiper-segmentação é o futuro do conteúdo

By REDAÇÃO DOXXA | 2 julho 2019

Personificação melhora a experiência de consumo acelera o crescimento da indústria E&M ...

Leia mais
Como contornar a dispersao do publico com conteudo inteligente 270x202 4 julho 2019

Evite a dispersão do público com conteúdo inteligente

By CAMILA FREITAS | 4 julho 2019

Uma das formas de manter os consumidores próximos com a sua marca é oferecendo conteúdos muito úteis ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!