
Facebook será transparente em segmentação de anúncios
By REDAÇÃO DOXXA | 15 julho 2019Empresa está adicionando ferramentas para facilitar o entendimento e a navegação ...
Leia maisUma pesquisa realizada pela Drift, em conjunto com a SurveyMonkey Audience, foi divulgada recentemente e identificou que, cada vez mais, os clientes querem agilidade e rapidez no contato com as marcas, independentemente do canal escolhido.
O estudo entrevistou mais de 1 mil consumidores e, ao que diz respeito ao marketing de conversação com as marcas, incluindo os chatbots, a capacidade de se comunicar rapidamente para solucionar problemas está entre as principais prioridades dos compradores. Quase metade dos consumidores pesquisados (44%) esperam uma resposta em uma interação cara a cara dentro de cinco segundos, enquanto 42% indicaram o mesmo tempo de resposta de um chatbot.
Fonte: Marketing Land
Empresa está adicionando ferramentas para facilitar o entendimento e a navegação ...
Leia maisPersonificação melhora a experiência de consumo acelera o crescimento da indústria E&M ...
Leia maisUma das formas de manter os consumidores próximos com a sua marca é oferecendo conteúdos muito úteis ...
Leia mais