
4 itens fundamentais no Marketing de Conteúdo
By REDAÇÃO DOXXA | 22 abril 2019Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisO uso das mídias sociais como canal de marketing é cada vez mais comum e muitas marcas já fazem uso desse meio como mecanismo para gerar leads. No entanto, muitas marcas não compreendem bem o funcionamento dessas mídias, o que acaba por atrapalhar esse processo.
Além do mal uso das plataformas digitais, ocasionada pela falta de conhecimento, o conteúdo mal escrito também pode ser negativo e desempenhar o papel inverso do pretendido, afastando um potencial consumidor do seu produto. Isso porque o sucesso pago e orgânico nas mídias sociais depende de uma estratégia de conteúdo de qualidade, o que torna importante que as marcas compreendam o que o público quer e o que ele não quer ver, para assim, o uso das mídias ser efetivo e gerar maior engajamento.
Para ajudar as marcas e os profissionais de marketing a compreender mais do tipo de conteúdo que mais impacta o público, a Adobe conduziu recentemente um estudo que e descreve o que mais os incomoda nos conteúdos das marcas.
Foram entrevistadas 1 mil pessoas nos EUA para determinar o que mais irrita o público consumidor de conteúdo de marca. O resultado é o seguinte
.
Fonte: SocialMedia
Você conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisDepois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...
Leia maisEm uma mercado totalmente orientado por dados é necessário conhecer as melhores ferramentas para aumentar o potencial estratégico da sua empresa. ...
Leia mais