
Pinterest lança novos recursos de vídeo para marcas
By REDAÇÃO DOXXA | 18 julho 2019Uma guia dedicada para o conteúdo e um atualizador para facilitar o upload são algumas das novidades ...
Leia maisCom o objetivo de tornar a plataforma mais lucrativa, diminuindo a distância entre a inspiração e a compra, o Pinterest acrescentou dois novos recursos à sua plataforma. Estas mudanças darão aos varejistas a oportunidade de alcançar mais usuários, e aos compradores digitais, a chance de realizar seus pedidos de forma mais fácil e rápida. Os novos recursos são:
Quando os Pinners passarem por um alfinete de produto e clicarem em “Mais da marca”, eles serão direcionados para uma seção de compras que contém itens relacionados dessa determinada marca. Um clique ou toque inicial acionará a exibição dos produtos e informações mais recentes, e um clique adicional direciona o usuário ao site do varejista para concluir a compra.
Quanto à página inicial da plataforma, enquanto os usuários do Pinterest estão comprando, as ideias de compras personalizadas aparecerão sobre seus feeds na forma de um ícone “escolhido para você”. Ao tocar no ícone, eles serão direcionados para um pacote de produtos selecionados com base em seus interesses, pesquisas anteriores e marcas com as quais interagiram anteriormente na plataforma.
Fonte: Social Media Week
Uma guia dedicada para o conteúdo e um atualizador para facilitar o upload são algumas das novidades ...
Leia mais90% dos profissionais de marketing percebem o impacto que as mídias sociais geram na receita das marcas ...
Leia maisDepois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...
Leia mais