
Marketing de conteúdo: é preciso focar na marca e não nos números
By GABRIELA ESCOBAR | 3 dezembro 2019Construir uma marca relevante tem mais relação com consistência do que com métricas ...
Leia maisO Pinterest lançou uma nova ferramenta, a Pinterest Trends, parecida com o Google Trends, com o objetivo de mostrar os termos de busca populares na plataforma durante os últimos 12 meses. A solução deve auxiliar os profissionais de marketing no planejamento de campanhas dado o foco no comércio eletrônico do aplicativo.
Os dados levantados indicam decisões de compra, o que ajuda a prever tendências emergentes e antecipar sinais de comportamento do consumidor. A ferramenta destaca, também, a evolução dos gostos dos usuários do Pinterest.
A solução ainda funciona na versão beta, de forma limitada, e o Pinterest prevê a divulgação ampla da plataforma nas próximas semanas nos Estados Unidos.
Fonte: Social Media Today
Construir uma marca relevante tem mais relação com consistência do que com métricas ...
Leia maisVocê conhece seu público e tem um planejamento: agora, é hora de partir para a prática, com auxílio de conteúdo inteligente ...
Leia maisQuando o seu desejo é atrair o interesse do público use o conteúdo inteligente, interessante e relevante nas suas estratégias de marketing digital. ...
Leia mais