
Podcast: a melhor estratégia de conteúdo em áudio
By | 13 maio 2019Os podcasts são conteúdos de fácil absorção, muito eficientes para uma estratégia de Marketing de Conteúdo que visa o engajamento de leads ...
Leia maisA escolha por áudio tem auxiliado bastante no reconhecimento das marcas, principalmente com ênfase em branding. De acordo com o relatório do Interactive Advertising Bureau (IAB), a publicidade em áudio digital está atingindo a maturidade, com 90% dos anunciantes escolhendo serviços de streaming, sendo que 75% optam por podcasts.
Leia mais:
Brasileiros estão consumindo mais streaming
Podcasts puxam aumento de usuários do Spotify
De acordo com Gai Le Roy, CEO da IAB Austrália, o mercado está evoluindo da experimentação “para uma abordagem de criação de marca mais estratégica, refletindo o crescente consumo de formatos de áudio”. Os aspectos mais populares dos podcasts são a chamada para ação, o espaço publicitário programático – muito atraente para aproveitar dados e segmentação – e o preço, que desempenha um papel envolvente na escolha da publicidade.
Fonte: CMO from IDG
Os podcasts são conteúdos de fácil absorção, muito eficientes para uma estratégia de Marketing de Conteúdo que visa o engajamento de leads ...
Leia maisO podcast é uma oferta que abriga diferentes temas e conteúdos, fala sobre tudo, com níveis de qualidade que vão do estranho ao incrível. ...
Leia maisCom a compra da plataforma Anchor, usuários poderão criar próprio conteúdo de forma automática ...
Leia mais