Blog

Marcas com presenca digital mantem resultados na pandemia

Presença digital apoia resultados na pandemia

By REDAÇÃO DOXXA | 27 agosto 2020

De acordo com a pesquisa BrandZ Global 2020, as empresas que já estavam adaptadas ao ambiente digital antes da pandemia absorvem melhor o impacto nos resultados. Os melhores exemplos de presença digital foram as marcas McDonald’s e Starbucks. 

Segundo a pesquisa feita pela Kantar, as duas empresas em destaque mantiveram o valor da marca, enquanto a categoria de fast food apresentou queda de 2%. As duas já tinham estratégias de digitalização em andamento e conseguiram acelerar o processo para se manterem no mercado, mesmo com o fechamento dos restaurantes. 

 

Leia mais em: Brasil é o 6º no ranking de crescimento do e-commerce

 

Outras áreas analisadas pelo levantamento de presença digital durante a pandemia foram os setores de varejo e tecnologia, que tiveram forte influência dos serviços de e-commerce e delivery. 

 

Veja mais detalhes em: Mundo do Marketing 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

33 dos anuncios sao de pequenos influenciadores 270x202 7 julho 2020

33% dos anúncios são de “pequenos influenciadores”

By REDAÇÃO DOXXA | 7 julho 2020

Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...

Leia mais
Como o consumidor tem visto sua marca 270x202 7 maio 2020

Como o consumidor tem visto sua marca?

By REDAÇÃO DOXXA | 7 maio 2020

Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...

Leia mais
Coronavirus nao deve impactar mercado digital 270x202 20 maio 2020

Coronavírus não deve impactar mercado digital

By REDAÇÃO DOXXA | 20 maio 2020

ABRADi e Digitalks revelam que houve pouco aumento no cancelamento de contratos ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!