
33% dos anúncios são de “pequenos influenciadores”
By REDAÇÃO DOXXA | 7 julho 2020Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisDe acordo com a pesquisa BrandZ Global 2020, as empresas que já estavam adaptadas ao ambiente digital antes da pandemia absorvem melhor o impacto nos resultados. Os melhores exemplos de presença digital foram as marcas McDonald’s e Starbucks.
Segundo a pesquisa feita pela Kantar, as duas empresas em destaque mantiveram o valor da marca, enquanto a categoria de fast food apresentou queda de 2%. As duas já tinham estratégias de digitalização em andamento e conseguiram acelerar o processo para se manterem no mercado, mesmo com o fechamento dos restaurantes.
Leia mais em: Brasil é o 6º no ranking de crescimento do e-commerce
Outras áreas analisadas pelo levantamento de presença digital durante a pandemia foram os setores de varejo e tecnologia, que tiveram forte influência dos serviços de e-commerce e delivery.
Veja mais detalhes em: Mundo do Marketing
Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisCom a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisABRADi e Digitalks revelam que houve pouco aumento no cancelamento de contratos ...
Leia mais