Blog

Banner noticia 6

Publicidade com influenciadores cresce no Brasil

By REDAÇÃO DOXXA | 6 novembro 2020

O estudo nacional realizado pela Socialbakers analisou o desempenho de marcas no Brasil que mais trabalharam com influenciadores ao longo do terceiro trimestre de 2020. 

E também identificou crescimento no uso das hashtags #ad e #publi. Ao todo, foram 3.866 postagens, uma alta de 4,12% em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com a pesquisa, as empresas que mais interagiram com os produtores de conteúdos digitais foram: Omo, iFood, Nivea, Natura, Brahma, Óticas Carol, Pullman, Cadence, Espaçolaser e +Mu. Os melhores resultados foram identificados nas postagens relacionadas a:

  • Omo com 269 menções em 148 perfis; 
  • iFood com 127 menções em 79 perfis; 
  • Nivea com 63 menções em 60 perfis; 
  • Natura com 91 menções em 54 perfis; 
  • Brahma com 79 citações em 42 perfis. 

>> Leia mais: Redes sociais geram prospecção e lembrança de marca

A pesquisa levou em consideração o trabalho das empresas com o marketing de influência no Instagram para chegar a um resultado sobre a relação entre marcas e influenciadores. Todo o estudo foi feito com base nas interações do Brasil. 

Veja mais em: B9 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Novos Millennials Nada disso conheca a Geracao Z 270x202 21 maio 2018

Novos Millennials? Nada disso: conheça a Geração Z

By REDAÇÃO DOXXA | 21 maio 2018

Os millennials monopolizaram o foco do marketing por um longo período, mas chegou o momento de conhecer melhor a Geração Z. ...

Leia mais
Mudanca no instagram vai priorizar producao de conteudo 270x202 18 junho 2019

Mudança no Instagram vai priorizar produção de conteúdo

By REDAÇÃO DOXXA | 18 junho 2019

Número de curtidas passam a ser irrelevantes na plataforma ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!