
O papel da comunicação interna em tempos de coronavírus
By REDAÇÃO DOXXA | 13 maio 2020Um fluxo de informações úteis, com a mensagem certa, precisa circular entre a equipe ...
Leia maisUm novo relatório da Lucid, em nome da agência de relações públicas MWWPR, mostrou que os consumidores estão observando como as marcas se comportam durante a pandemia do novo coronavírus para decidir as futuras compras.
Segundo a pesquisa, 41% dos entrevistados se sentem prontos para assistirem a campanhas não relacionadas aos cuidados com a Covid-19, e 83% afirmam que o comportamento da liderança das empresas vai influenciar a compra de produtos após a crise global.
Leia mais: Usuários mudam relação com marcas nas mídias sociais
As empresas que desejam vencer além da pandemia podem considerar esforços extras para apoiar seus colaboradores durante a crise, seja encontrando maneiras de ajudá-los financeiramente ou mostrando apreço pelo seu trabalho duro.
Veja mais em: Marketing Drive
Um fluxo de informações úteis, com a mensagem certa, precisa circular entre a equipe ...
Leia maisCom a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisA pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia mais