Blog

Publico observa marcas para decidir compras pos pandemia

Público observa marcas para decidir compras pós-pandemia

By REDAÇÃO DOXXA | 18 maio 2020

Um novo relatório da Lucid, em nome da agência de relações públicas MWWPR, mostrou que os consumidores estão observando como as marcas se comportam durante a pandemia do novo coronavírus para decidir as futuras compras.

Segundo a pesquisa, 41% dos entrevistados se sentem prontos para assistirem a campanhas não relacionadas aos cuidados com a Covid-19, e 83% afirmam que o comportamento da liderança das empresas vai influenciar a compra de produtos após a crise global.

 

Leia mais: Usuários mudam relação com marcas nas mídias sociais

 

As empresas que desejam vencer além da pandemia podem considerar esforços extras para apoiar seus colaboradores durante a crise, seja encontrando maneiras de ajudá-los financeiramente ou mostrando apreço pelo seu trabalho duro.

Veja mais em: Marketing Drive

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

O papel da comunicacao interna em tempos de coronavirus 270x202 13 maio 2020

O papel da comunicação interna em tempos de coronavírus

By KARINE MENONCIN | 13 maio 2020

Um fluxo de informações úteis, com a mensagem certa, precisa circular entre a equipe ...

Leia mais
Como o consumidor tem visto sua marca 270x202 7 maio 2020

Como o consumidor tem visto sua marca?

By KARINE MENONCIN | 7 maio 2020

Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...

Leia mais
Gestao de crise sua empresa esta preparada 270x202 6 abril 2020

Gestão de crise: sua empresa está preparada?

By KARINE MENONCIN | 6 abril 2020

A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!