
Gestão de crise: sua empresa está preparada?
By REDAÇÃO DOXXA | 6 abril 2020A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia maisPara seguir as medidas da Organização Mundial da Saúde, milhares de famílias estão adotando a quarentena, ficando a maior parte do tempo em casa. Com o tempo ocioso, aumentou também o consumo de conteúdo de streaming, entre podcasts e playlists.
Segundo levantamento do Deezer, o distanciamento social, provocado pela Covid-19, modificou o comportamento da população no consumo de áudio e vídeo. A principal alteração foi no horário de pico, que, antes, era às 7h. Agora, o mundo tem dado play entre o período das 9h e 10h e com mais frequência nos finais de semana.
Leia também:
Curadoria é tendência para streaming
Em relação aos podcasts, a pesquisa revelou o aumento na procura por treinamento esportivo e meditação, que cresceram cerca de 194% e 132%, respectivamente. Os dois conteúdos do streaming são procurados com a intenção de exercitar a calma e diminuir a ansiedade durante a quarentena.
As playlists com mais acesso no Brasil foram “Malhando em Casa”, que registrou crescimento de 227%, e “Mundo Disney”, com 3.634%, demonstrando a grande necessidade dos pais de entreterem os filhos enquanto trabalham de casa.
Veja mais em: TI Inside
A pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia maisCriar laços com as pessoas está ajudando no período de isolamento ...
Leia maisParceria com OMS aumentou procura pelas experiências com “lens” ...
Leia mais