Quem somos

Marketing de conteúdo: método = resultado

O conteúdo nem sempre foi rei. Há mais de 10 anos, quando começamos a Doxxa, a comunicação possuía apenas uma via e as mídias sociais eram irrelevantes ao posicionamento das marcas. Assim, o conteúdo representava apenas mais um elemento em uma estratégia de comunicação.

Mas nós não pensávamos assim. A Doxxa nasceu acreditando que conteúdo de marca precisa ser feito com método, técnica, muito conhecimento e cuidado.

Para nós, conteúdo não é um simples elemento ou tendência de comunicação. Aqui, temos a responsabilidade de pensar cada projeto de forma estratégica. Independentemente do formato, nosso objetivo é sempre promover o relacionamento verdadeiro e duradouro entre a marca e o seu público.

EQUIPE

Gabriela Escobar

Diretora

Jornalista, com especializações em Produção Textual e Marketing Digital, tem 15 anos de experiência em conteúdo de marca. Fundadora da Doxxa, acredita que método é o único caminho para excelência.

Duda Miralha

Atendimento & Relacionamento

Relações Públicas (UFRGS), tem especializações em Comunicação com o mercado (ESPM) e Marketing (EADA), e está há 20 anos no mercado estabelecendo melhores relacionamentos entre marcas e seus públicos de interesse.

Anaclara Toscano

Ativação e Análise

Técnica em Publicidade, Bacharela em Moda e Mestranda em Processos e Manifestações Culturais, tem experiência em produção de conteúdo estratégico digital, análise e mensuração de resultados.

Lucila Rosa

Projetos Especiais

Jornalista formada na PUCRS, especialista em Comunicação Empresarial, atua no mercado desde 2010, com passagem pela RBS TV, Zero Hora e Guias RBS. Tem experiência em redação, revisão, atendimento e planejamento.

Camila Freitas

Produtora de conteúdo

Jornalista formada na PUCRS, tem experiência em assessoria de imprensa, Marketing de Conteúdo, cobertura de eventos, produção de vídeo e revistas. Escreve sobre tecnologia, negócios, logística e comportamento.

Maria Teresa Wassermann

Editora

Jornalista (UFRGS), 20 anos de experiência em reportagem, edição e gestão de equipes online, TV e impresso. Com veículos como IstoÉ, Terra e RBS TV no currículo, hoje, dedica-se ao atendimento de grandes empresas.

Eva Mothci

Produtora de conteúdo

Jornalista formada na PUCRS, escreve sobre tecnologia e negócios há mais de 20 anos, e também sobre cultura, ciências, viagem e comportamento. Trabalhou na RBS, Gerdau e portal Terra, entre outros veículos.

Jeniffer Cavalheiro

Designer

Graduanda em Design na Universidade Luterana do Brasil, vem trabalhando com design gráfico há cinco anos. Apaixonada pelas possibilidades do universo digital, gosta de criar pensando na utilidade de cada produto.

Gilson Chequetto

CEO transpoBrasil

"A nossa venda é considerada complexa, difícil de ocorrer somente pelo telefone ou em apenas um contato, e a participação da Doxxa foi fundamental no processo de levar conteúdo e informação ao nosso público-alvo. Todo o trabalho foi muito profissional, permitindo a transpoBrasil crescer e ganhar visibilidade, sem qualquer estrutura interna de marketing."

Maurício Brentano

CCO Hi Platform

“Com sua equipe dedicada e capaz de reconhecer e se adaptar à demanda dos clientes, a Doxxa foi muito importante para apoiar o novo posicionamento da Hi Platform. Fomos crescendo e nos desenvolvendo, e a agência esteve sempre ali, disponível para nos atender e criar o que precisávamos, estabelecendo o tom de voz da marca, montando o manifesto, enfim, reforçando nosso trabalho de marketing e comunicação digital com conteúdo inteligente e de alta qualidade.”

Marcelo Trevisani

CMO Latam CI&T

“A Doxxa tem sido uma parceira muito eficiente, criativa e comprometida com a inovação e a qualidade, que são valores importantes para a CI&T. A agência tem nos apoiado no posicionamento da empresa e no relacionamento com o mercado, ajudando a buscar o tom de voz mais adequado para divulgar o que praticamos e no que acreditamos com materiais muito ricos que demonstram nossa expertise. Nosso trabalho com a Doxxa fortalece nosso papel como um player altamente qualificado para atuar na transformação digital dos negócios.”

Leonardo Rios

CEO MonitorGov

"O trabalho e a experiência da Doxxa têm nos ajudado bastante a nos tornar uma referência no mercado. A facilidade de entendimento do nosso negócio e a inteligência no conteúdo fazem a diferença na construção de relevância com nossas personas e um bom ranqueamento no Google".

Fábio Rios

CEO Plugar

“Trabalhamos com plataformas de inteligência, e isso a Doxxa tem de sobra. É sempre bom contar com um parceiro que entende e fala a sua língua na hora de tratar de reforço para o posicionamento da empresa no mercado. Com a criação do blog, produção e divulgação de conteúdos ricos, ampliamos a captação de leads, estabelecendo uma comunicação relevante com nossos públicos de interesse.”

Eduardo Prange

CEO Zeeng Data Driven Platform

“Nossa parceria com a Doxxa é muito rica e a agência tem nos ajudado na comunicação com o mercado, na organização de ideias e sistematização de conteúdos relevantes. Estamos conseguindo transmitir aquilo em que acreditamos e, como clientes, temos a satisfação de lidar com uma equipe dinâmica e que atende nossas demandas, colhendo ótimos resultados.”

Quem somos

A Doxxa é uma agência de Marketing de Conteúdo. Criada em 2006, é formada por uma equipe multidisciplinar, capaz de planejar e executar projetos que têm a informação relevante como centro da estratégia de comunicação.

Tendo como diferencial a preocupação constante e incansável com o alinhamento de cada entrega com a voz da marca, a Doxxa tem em seu portfólio trabalhos executados para empresas de todos os portes, de startups a multinacionais.   

Mensagem enviada com sucesso!