Quem somos

Img intro

Marketing de conteúdo: método = resultado

O conteúdo nem sempre foi rei. Há mais de 10 anos, quando começamos a Doxxa, a comunicação possuía apenas uma via e as mídias sociais eram irrelevantes ao posicionamento das marcas. Assim, o conteúdo representava apenas mais um elemento em uma estratégia de comunicação.

Mas nós não pensávamos assim. A Doxxa nasceu acreditando que conteúdo de marca precisa ser feito com método, técnica, muito conhecimento e cuidado.

Para nós, conteúdo não é um simples elemento ou tendência de comunicação. Aqui, temos a responsabilidade de pensar cada projeto de forma estratégica. Independentemente do formato, nosso objetivo é sempre promover o relacionamento verdadeiro e duradouro entre a marca e o seu público.

EQUIPE

Gabriela Escobar

Diretora

Jornalista, com especializações em Produção Textual e Marketing Digital, tem 15 anos de experiência em conteúdo de marca. Fundadora da Doxxa, acredita que método é o único caminho para excelência.

Duda Miralha

Atendimento & Relacionamento

Relações Públicas (UFRGS), tem especializações em Comunicação com o mercado (ESPM) e Marketing (EADA), e está há 20 anos no mercado estabelecendo melhores relacionamentos entre marcas e seus públicos de interesse.

Lucila Rosa

Head de Produção

Jornalista formada na PUCRS, especialista em Comunicação Empresarial, atua no mercado desde 2010, com passagem pela RBS TV, Zero Hora e Guias RBS. Tem experiência em redação, revisão, atendimento e planejamento.

Maria Teresa Wassermann

Editora

Jornalista (UFRGS), 20 anos de experiência em reportagem, edição e gestão de equipes online, TV e impresso. Com veículos como IstoÉ, Terra e RBS TV no currículo, hoje, dedica-se ao atendimento de grandes empresas.

Marina Alano

Head de Ativação

Profissional de marketing com 16 anos de experiência. Graduação em Administração e especialização em Marketing Digital, MBA em UX Design. Atuação nas áreas de Gerência de Marketing Digital, UX Design, Planejamento Estratégico, Marketing de Relacionamento, Gestão de projetos, CRM e Gestão de Serviços

Graziele Bonness

Assistente de Ativação e Métricas

Publicitária formada na PUCRS, tem experiência em pesquisa comportamental, tanto qualitativa como quantitativa, análise e comunicação dos resultados, atendimento e planejamento.

Tainá Rios

Redatora

Jornalista formada pela Unisinos Campus Porto Alegre e estudante de especialização em Cultura Digital e Redes Sociais. Habilitação de Produtora executiva de rádio e TV. Possui conhecimentos em fotografia, marketing digital, redação, produção e desenvolvimento de conteúdos para redes sociais. Assim como, conteúdos audiovisuais e impressos.

Gilson Chequetto

CEO transpoBrasil

"A nossa venda é considerada complexa, difícil de ocorrer somente pelo telefone ou em apenas um contato, e a participação da Doxxa foi fundamental no processo de levar conteúdo e informação ao nosso público-alvo. Todo o trabalho foi muito profissional, permitindo a transpoBrasil crescer e ganhar visibilidade, sem qualquer estrutura interna de marketing."

Maurício Brentano

CCO Hi Platform

“Com sua equipe dedicada e capaz de reconhecer e se adaptar à demanda dos clientes, a Doxxa foi muito importante para apoiar o novo posicionamento da Hi Platform. Fomos crescendo e nos desenvolvendo, e a agência esteve sempre ali, disponível para nos atender e criar o que precisávamos, estabelecendo o tom de voz da marca, montando o manifesto, enfim, reforçando nosso trabalho de marketing e comunicação digital com conteúdo inteligente e de alta qualidade.”

Marcelo Trevisani

CMO Latam CI&T

“A Doxxa tem sido uma parceira muito eficiente, criativa e comprometida com a inovação e a qualidade, que são valores importantes para a CI&T. A agência tem nos apoiado no posicionamento da empresa e no relacionamento com o mercado, ajudando a buscar o tom de voz mais adequado para divulgar o que praticamos e no que acreditamos com materiais muito ricos que demonstram nossa expertise. Nosso trabalho com a Doxxa fortalece nosso papel como um player altamente qualificado para atuar na transformação digital dos negócios.”

Leonardo Rios

CEO MonitorGov

"O trabalho e a experiência da Doxxa têm nos ajudado bastante a nos tornar uma referência no mercado. A facilidade de entendimento do nosso negócio e a inteligência no conteúdo fazem a diferença na construção de relevância com nossas personas e um bom ranqueamento no Google".

Fábio Rios

CEO Plugar

“Trabalhamos com plataformas de inteligência, e isso a Doxxa tem de sobra. É sempre bom contar com um parceiro que entende e fala a sua língua na hora de tratar de reforço para o posicionamento da empresa no mercado. Com a criação do blog, produção e divulgação de conteúdos ricos, ampliamos a captação de leads, estabelecendo uma comunicação relevante com nossos públicos de interesse.”

Eduardo Prange

CEO Zeeng Data Driven Platform

“Nossa parceria com a Doxxa é muito rica e a agência tem nos ajudado na comunicação com o mercado, na organização de ideias e sistematização de conteúdos relevantes. Estamos conseguindo transmitir aquilo em que acreditamos e, como clientes, temos a satisfação de lidar com uma equipe dinâmica e que atende nossas demandas, colhendo ótimos resultados.”

Img blog full 02

Quem somos

A Doxxa é uma agência de Marketing de Conteúdo. Criada em 2006, é formada por uma equipe multidisciplinar, capaz de planejar e executar projetos que têm a informação relevante como centro da estratégia de comunicação.

Tendo como diferencial a preocupação constante e incansável com o alinhamento de cada entrega com a voz da marca, a Doxxa tem em seu portfólio trabalhos executados para empresas de todos os portes, de startups a multinacionais.   

Mensagem enviada com sucesso!