
Como a área de marketing utiliza as mídias sociais?
By REDAÇÃO DOXXA | 21 junho 2019Estudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia maisUm levantamento com profissionais de agências de todo o país, elaborado pela Meio e Mensagem, indica que o Facebook segue sendo indispensável em qualquer plano de comunicação de marca no Brasil. Ao seu lado, o Instagram também é apontado como essencial, pela alta taxa de interatividade entre usuários e marcas. Mas os especialistas atentam para a constante mudança de algoritmos.
Uma novidade na pesquisa é a inclusão do Tik Tok, rede social chinesa focada em compartilhamento de pequenos vídeos. Apesar da falta de uma interface de comercialização no Brasil, tem alto índice de engajamento com o público jovem.
Abaixo, listamos os apontamentos feitos para Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, WhatsApp e Tik Tok:
Crédito: Meio e Mensagem
Fonte: Meio e Mensagem
Estudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...
Leia maisPesquisa da eMarketer mostrou resultados superiores ao esperado para este ano ...
Leia maisPesquisa mostra que os consumidores desejam que as próprias marcas ajudem na correção dos problemas que afetam as mídias sociais. ...
Leia mais