Blog

Midias sociais desafios e oportunidades para empresas em 2020

Rede social: desafios e oportunidades em 2020

By REDAÇÃO DOXXA | 30 janeiro 2020

Um levantamento com profissionais de agências de todo o país, elaborado pela Meio e Mensagem, indica que o Facebook segue sendo indispensável em qualquer plano de comunicação de marca no Brasil. Ao seu lado, o Instagram também é apontado como essencial, pela alta taxa de interatividade entre usuários e marcas. Mas os especialistas atentam para a constante mudança de algoritmos.

Uma novidade na pesquisa é a inclusão do Tik Tok, rede social chinesa focada em compartilhamento de pequenos vídeos. Apesar da falta de uma interface de comercialização no Brasil, tem alto índice de engajamento com o público jovem.

Abaixo, listamos os apontamentos feitos para Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, WhatsApp e Tik Tok:

 

mídias-sociais

Crédito: Meio e Mensagem

 

Fonte: Meio e Mensagem

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Como os profissionais de marketing usam as midias sociais 270x202 21 junho 2019

Como a área de marketing utiliza as mídias sociais?

By REDAÇÃO DOXXA | 21 junho 2019

Estudo da Social Media Examiner mostra como esses profissionais usam os canais sociais ...

Leia mais
Midias sociais sao aposta do marketing programatico ate 2021 270x202 4 dezembro 2019

Mídias sociais são aposta do marketing programático até 2021

By REDAÇÃO DOXXA | 4 dezembro 2019

Pesquisa da eMarketer mostrou resultados superiores ao esperado para este ano ...

Leia mais
Midias sociais como anda a confianca dos usuarios nessas plataformas 270x202 7 dezembro 2018

Mídias sociais: como anda a confiança dos usuários nessas plataformas?

By REDAÇÃO DOXXA | 7 dezembro 2018

Pesquisa mostra que os consumidores desejam que as próprias marcas ajudem na correção dos problemas que afetam as mídias sociais. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!