
Autenticidade é o segredo para uma comunicação efetiva
By REDAÇÃO DOXXA | 16 setembro 2020Quando algo é autêntico, os consumidores valorizam e se sentem bem ao comprar e confiar ...
Leia maisAtuante no mercado há mais de 30 anos, o Secovi/RS-Agademi viu na modernização da marca uma oportunidade de se aproximar dos representados e reforçar seu reconhecimento no mercado imobiliário. Em parceria com a Doxxa, nos últimos dois anos, esses objetivos vêm sendo conquistados.
O primeiro desafio foi superar o fim da obrigatoriedade da contribuição sindical, derrubada pela Reforma Trabalhista, em 2018. Seguindo os princípios da geração e da distribuição de conteúdo inteligente, delineamos um plano estratégico para manter a base de associados e chegar a novos contribuintes, conscientizando sobre os benefícios alcançados com a associação à entidade.
Veja também: Em parceria com Doxxa, Secovi/RS-Agademi lança revista digital
A marca, bem como suas ações, foram ganhando valor nesse último ano. Suas capacitações e eventos, como o 22º Encontro Gaúcho de Condomínios, reuniram mais de 2,1 mil participantes. Além disso, a entidade foi reconhecida pelo levantamento Marcas de Quem Decide 2020, realizado pelo Jornal do Comércio e Qualidata, como a 4ª marca mais lembrada na categoria Sindicato Patronal, conquistando, também, o 3º lugar na preferência dos gaúchos.
Você pode conferir mais detalhes das soluções executadas e dos resultados obtidos neste case. Boa leitura!
Quando algo é autêntico, os consumidores valorizam e se sentem bem ao comprar e confiar ...
Leia maisAutomação de marketing: a chave para gerar negócios ...
Leia maisCom a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia mais