
48% dos gestores veem SEO como prioridade
By REDAÇÃO DOXXA | 25 março 2019Com isso, a tendência é que o mercado de SEO no país dobre de tamanho ...
Leia maisEm recente estudo, o Microsoft Advertising Brand Studio indicou as interseções da tecnologia com a publicidade e os comportamentos pessoais que ditarão regra nessa nova década do marketing corporativo. A otimização de mecanismos de busca, mais conhecido como SEO, está no topo da lista, logo acompanhado pela análise de dados.
De acordo com a Microsoft, as tendências que caracterizaram os anos entre 2010 e 2020 não desaparecerão, mas elas ressurgirão e continuarão a influenciar decisões na próxima década. A pesquisa também apontou quais habilidades comportamentais estarão em alta:
Os dados têm como base uma pesquisa realizada com 600 participantes com cargo de Marketing Sênior, em diversos países.
Fonte: Microsoft
Confira também:
Conteúdo inteligente: como competir investindo menos?
Invista em conteúdo inteligente para gerar mais leads
Por que é preciso medir ROI do seu conteúdo
Com isso, a tendência é que o mercado de SEO no país dobre de tamanho ...
Leia maisMesmo com o aumento, a percepção de como o SEO afeta as vendas e a visibilidade online ainda não é clara ...
Leia maisO conteúdo inteligente mira não apenas a utilidade, mas busca transformar a empresa em seu segmento, destacando seu valor e relevância para o público. ...
Leia mais