
Google prioriza informações de emergência de saúde pública
By REDAÇÃO DOXXA | 8 abril 2020As mudanças ocorreram nas palavras-chave e anúncios relacionados ao Covid-19 ...
Leia maisO Snapchat também aderiu às ações de combate à Covid-19. Em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), criou uma nova experiência para os usuários, em que será possível fazer doações instantâneas em 23 tipos de moedas internacionais, em 33 países.
Leia também:
Covid-19: Google investe em checagem de fake news
O objetivo é apoiar o combate ao novo coronavírus pelo próprio aplicativo. Com a iniciativa, os usuários podem facilmente doar e incentivar os amigos a enviar qualquer quantia a distância. O valor será repassado a instituições direcionadas aos cuidados com pacientes e colaboradores, além de suprimentos essenciais de proteção e higiene.
O uso do aplicativo demonstrou um forte crescimento durante o período de quarentena. Segundo dados do Snapchat, houve aumento de 50% em videochamadas, e os usuários estão mais conectados, envolvendo-se 25% a mais do que o tempo normal com o aplicativo.
Com a boa performance, o canal lançou outras parcerias com a OMS, como informações sobre a Covid-19, que descrevem as melhores práticas para a disseminação do novo coronavírus.
Veja mais em: Social Media Today
As mudanças ocorreram nas palavras-chave e anúncios relacionados ao Covid-19 ...
Leia maisCriar laços com as pessoas está ajudando no período de isolamento ...
Leia maisCombate à desinformação também é reforçado com filtros de busca e checagem de informações ...
Leia mais