Blog

Snapchat lanca ferramenta de filtros para marcas

Snapchat lança ferramenta de filtros para marcas

By REDAÇÃO DOXXA | 18 março 2020

Com os filtros patrocinados do Snapchat gerando engajamento e interação significativos no aplicativo, a plataforma agora lança a ferramenta Lens Web Builder, oportunizando que as marcas criem filtros personalizados com base em modelos pré-prontos ou da biblioteca de objetos 3D do aplicativo.

A solução também permite fazer upload de seus próprios recursos 2D (como logotipos e imagens) para personalizar ainda mais a experiência de realidade artificial. Segundo o Snapchat, não há taxas adicionais para acessar seu repositório, mas gastos mínimos diários com campanhas se aplicam.

 

Leia também:

Mídias sociais impactam na receita das marcas

 

A ideia é tornar essa forma de publicidade mais acessível, com alta qualidade e dispensando a contratação de especialistas em design para realidade artificial. De acordo com os dados do Snapchat, mais de 70 milhões de pessoas acessam seus filtros todos os dias e usam as ferramentas por, em média, três minutos a cada sessão. 

 

Saiba mais: MarketingLand

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Social video aumente o engajamento com conteudo inteligente 270x202 27 maio 2019

Aumente o engajamento com estratégia de social vídeo

By LUCILA ROSA | 27 maio 2019

Os vídeos são um ativo valioso para as estratégias de marketing e podem ser usados para aumentar o tráfego no site e o interesse das pessoas pelo suas ofertas ...

Leia mais
A importancia do conteudo inteligente para converter leads 270x202 17 abril 2019

A importância do conteúdo inteligente para converter leads

By DUDA MIRALHA | 17 abril 2019

Depois de transformar os consumidores em leads, é chegada a hora de estar ainda mais atento para que este lead qualificado realmente vire um cliente. ...

Leia mais
4 tendencias para o marketing digital em 2020 270x202 3 fevereiro 2020

4 tendências para o marketing digital em 2020

By GABRIELA ESCOBAR | 3 fevereiro 2020

Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!