
Snapchat incentiva doações para combater Covid-19
By REDAÇÃO DOXXA | 13 abril 2020Parceria com OMS aumentou procura pelas experiências com “lens” ...
Leia maisA mídia social Snapchat chegou a 238 milhões de usuários ativos diariamente no segundo trimestre de 2020, um acréscimo de 9 milhões de logins em relação ao início do ano. O crescimento ocorreu especialmente durante as primeiras semanas da pandemia.
O salto aconteceu mais rápido em mercados emergentes, como Índia, onde o número de usuários ativos subiu 100% no ano passado. No entanto, essa alta inicial se dissipou mais rápido do que a mídia social previa, e a meta de atingir 239 milhões de pessoas ativas não foi alcançada.
Veja também:
Snapchat lança ferramenta de filtros para marcas
Mídias sociais são aposta do marketing programático até 2021
O aumento da receita foi de 17% durante o trimestre encerrado em junho, atingindo US$ 454,2 milhões — número acima da expectativa, que era de US$ 440,8 milhões. Mesmo assim, os investidores esperam uma performance mais significativa. Após o fechamento do mercado, as ações da empresa detentora do app caíam cerca de 6%.
Confira mais dados em: Social Media Today
Parceria com OMS aumentou procura pelas experiências com “lens” ...
Leia maisOs clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia maisQuando bem aplicado, o marketing digital pode ser responsável por um aumento considerável na receita da empresa ...
Leia mais