
Podcast: a melhor estratégia de conteúdo em áudio
By | 13 maio 2019Os podcasts são conteúdos de fácil absorção, muito eficientes para uma estratégia de Marketing de Conteúdo que visa o engajamento de leads ...
Leia maisO Spotify, serviço de streaming de música, acaba e adquirir a Anchor, uma empresa de tecnologia de criação de podcast. Com esta aquisição, usuários da plataforma poderão criar seu conteúdo de áudio de maneira automática, pelo botão chamado “criar podcast”. Ao clicar, o usuário será enviado ao aplicativo Anchor, caso já esteja instalado, ou a uma página informativa sobre o app.
A plataforma também já trabalha com outra empresa voltada à criação de podcast, a Soundtrap, que é um software de edição para músicas e podcasts, projetado para ser utilizado em configuração de estúdio. De acordo com o Spotify, a empresa está sempre testando novos produtos e experiências para melhorar a experiência dos usuários. E alguns desses testes acabam abrindo caminho para atualizações do produto.
Fonte: Olhar Digital
Os podcasts são conteúdos de fácil absorção, muito eficientes para uma estratégia de Marketing de Conteúdo que visa o engajamento de leads ...
Leia maisO podcast é uma oferta que abriga diferentes temas e conteúdos, fala sobre tudo, com níveis de qualidade que vão do estranho ao incrível. ...
Leia maisO recurso leva em consideração apenas ouvintes da versão gratuita da plataforma ...
Leia mais