
33% dos anúncios são de “pequenos influenciadores”
By REDAÇÃO DOXXA | 7 julho 2020Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisDepois de anos do início dos Stories no Instagram, a plataforma introduziu novas fontes de texto para compartilhar conteúdo. O recurso já estava em testes desde o fim de abril, quando uma parcela pequena de usuários começou a usar, ainda em caráter experimental.
No lugar das antigas opções (Moderna, Neon, Forte, Máquina de Escrever e Clássico), está um seletor de fonte deslizável que permite alternar entre diversas opções facilmente.
Veja também: Instagram testa aumentar visibilidade dos Stories
Para evitar a queda no número de usuários, o Instagram também lançou mais dois recursos: a opção Shop e o Reels. Agora, os empreendedores podem incluir etiquetas nos produtos e vendê-los sem sair da plataforma. Já os produtores de conteúdo ganharam mais relevância com os recursos simples e acessíveis de edição de vídeos.
Veja mais detalhes em: Olhar Digital
Relatório do Socialbakers mostrou que investimento das marcas nesse perfil vem crescendo ...
Leia maisNetflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisApp de fotos cria a sua própria plataforma de criação de campanhas ...
Leia mais