Blog

Banner doxxa

Streaming é preferido para 75% dos brasileiros

By REDAÇÃO DOXXA | 29 setembro 2020

A Nielsen Mídia, em parceria com Toluna, realizou um estudo sobre os hábitos e comportamentos dos brasileiros e identificou que as plataformas de streaming foram os canais preferidos pelos brasileiros durante o isolamento social, atingindo 75% da preferência entre os entrevistados.

De acordo com a pesquisa, 42,8% dos usuários assistiram a conteúdos audiovisuais todos dias nas plataformas como Netflix, GloboPlay e Amazon Prime. Entre os serviços oferecidos, os mais satisfatório foram o Youtube, com quase 90% da preferência, e Netflix com 86,6%. 

>> Leia também: 86% dos brasileiros acessam vídeos online na quarentena

Para assistir aos vídeos das plataformas de streaming, os aparelhos de TV foram os preferidos, com 76,6%, enquanto os smartphones aparecem em segundo lugar, com 64,8%, na frente de notebook e desktop, que registraram 56,3%. 

Veja mais em: Mundo do Marketing 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

4 tendencias para o marketing digital em 2020 270x202 3 fevereiro 2020

4 tendências para o marketing digital em 2020

By GABRIELA ESCOBAR | 3 fevereiro 2020

Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...

Leia mais
90 dos brasileiros nao ficam longe do smartphone 270x202 10 setembro 2019

90% dos brasileiros não ficam longe do smartphone

By REDAÇÃO DOXXA | 10 setembro 2019

Pesquisa identificou que usuários não conseguem deixar seus dispositivos de lado por mais de uma hora ...

Leia mais
Aumente a audiencia do seu podcast com quem entende de seo 270x202 28 julho 2020

Aumente a audiência do seu podcast com SEO

By REDAÇÃO DOXXA | 28 julho 2020

Estratégias de otimização de buscas são fundamentais em diferentes mídias ...

Leia mais
Consumidores querem personalizacao mas que nao seja muito pessoal 270x202 26 abril 2018

Consumidores querem personalização, mas que não seja muito pessoal

By REDAÇÃO DOXXA | 26 abril 2018

Estudo diz que consumidores não se importam de dividir seus nomes e idades com empresas, mas preferem não divulgar sua localização ou informações familiares. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!