
4 tendências para o marketing digital em 2020
By GABRIELA ESCOBAR | 3 fevereiro 2020Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia maisA Nielsen Mídia, em parceria com Toluna, realizou um estudo sobre os hábitos e comportamentos dos brasileiros e identificou que as plataformas de streaming foram os canais preferidos pelos brasileiros durante o isolamento social, atingindo 75% da preferência entre os entrevistados.
De acordo com a pesquisa, 42,8% dos usuários assistiram a conteúdos audiovisuais todos dias nas plataformas como Netflix, GloboPlay e Amazon Prime. Entre os serviços oferecidos, os mais satisfatório foram o Youtube, com quase 90% da preferência, e Netflix com 86,6%.
>> Leia também: 86% dos brasileiros acessam vídeos online na quarentena
Para assistir aos vídeos das plataformas de streaming, os aparelhos de TV foram os preferidos, com 76,6%, enquanto os smartphones aparecem em segundo lugar, com 64,8%, na frente de notebook e desktop, que registraram 56,3%.
Veja mais em: Mundo do Marketing
Relação direta e pessoal com o público segue sendo a principal aposta para este ano ...
Leia maisPesquisa identificou que usuários não conseguem deixar seus dispositivos de lado por mais de uma hora ...
Leia maisEstratégias de otimização de buscas são fundamentais em diferentes mídias ...
Leia maisEstudo diz que consumidores não se importam de dividir seus nomes e idades com empresas, mas preferem não divulgar sua localização ou informações familiares. ...
Leia mais