
83% dos usuários compraram algo depois de ver no Pinterest
By REDAÇÃO DOXXA | 29 janeiro 2020Números foram divulgados pela própria rede social, que já contabiliza mais de 320 milhões de pessoas ativas mensalmente ...
Leia maisOs consumidores estão buscando novas maneiras de interação com as marcas, especialmente durante o período de distanciamento social. De acordo com o novo estudo da Accenture Interactive, a nova tendência de compra está relacionada à tecnologia imersiva.
>> Leia também: 80% dos brasileiros aceitam trocar dados por benefícios
Com o objetivo de criar um sentimento de imersão, soluções como VR (realidade virtual), AR (realidade aumentada) e 3D fazem crescer a confiança dos consumidores nas marcas. De acordo com o levantamento, 47% dos entrevistados afirmaram que pagariam mais caro por um produto se pudesse experimentá-lo antes por meio da realidade virtual.
Veja mais em: Marketing Drive
Números foram divulgados pela própria rede social, que já contabiliza mais de 320 milhões de pessoas ativas mensalmente ...
Leia maisAlém de impulsionar as vendas, as redes geram conexão e engajamento com o cliente ...
Leia maisPágina de categorias apoia vendas de produtos e mostra interesses em lojas online ...
Leia mais