Blog

Banner noticia 2508

Tecnologia imersiva intensifica compras online

By REDAÇÃO DOXXA | 25 setembro 2020

Os consumidores estão buscando novas maneiras de interação com as marcas, especialmente durante o período de distanciamento social. De acordo com o novo estudo da Accenture Interactive, a nova tendência de compra está relacionada à tecnologia imersiva

>> Leia também: 80% dos brasileiros aceitam trocar dados por benefícios 

Com o objetivo de criar um sentimento de imersão, soluções como VR (realidade virtual), AR (realidade aumentada) e 3D fazem crescer a confiança dos consumidores nas marcas. De acordo com o levantamento, 47% dos entrevistados afirmaram que pagariam mais caro por um produto se pudesse experimentá-lo antes por meio da realidade virtual. 

Veja mais em: Marketing Drive 

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

83 dos usuarios compraram algo depois de ver no pinterest 270x202 29 janeiro 2020

83% dos usuários compraram algo depois de ver no Pinterest

By REDAÇÃO DOXXA | 29 janeiro 2020

Números foram divulgados pela própria rede social, que já contabiliza mais de 320 milhões de pessoas ativas mensalmente ...

Leia mais
Futuro do e commerce passa pelas midias sociais 270x202 23 setembro 2020

Futuro do e-commerce passa pelas mídias sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 23 setembro 2020

Além de impulsionar as vendas, as redes geram conexão e engajamento com o cliente ...

Leia mais
Nova ferramenta do google impulsiona varejo 270x202 1 junho 2020

Nova ferramenta do Google impulsiona varejo

By REDAÇÃO DOXXA | 1 junho 2020

Página de categorias apoia vendas de produtos e mostra interesses em lojas online ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!