
Engajamento das marcas aumenta 200% nas redes sociais
By REDAÇÃO DOXXA | 26 maio 2020Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisUma nova pesquisa da Panorama Mobile Time/Opinion Box revela que o Telegram está ganhando cada vez mais espaço entre os internautas brasileiros. O mensageiro, que se vende como uma opção mais segura, está presente em 35% dos aparelhos nacionais.
O crescimento registra um aumento de 16 pontos percentuais em apenas um ano e de 8 pontos percentuais em seis meses.
De acordo com a pesquisa, os usuários são representados pela maioria masculina, com 40%. Embora a porcentagem de pessoas com o app instalado seja alta, vale observar que apenas 53% abrem o mensageiro diariamente, o que significa que quase metade do público usuário “se esquece” de executar o software todos os dias.
Leia também: Mercado de mensagens RCS crescerá 17% em 5 anos
Outro fator importante que a pesquisa sobre o Telegram trouxe é a classe social dos usuários. A população que representa as classes A e B são a maioria, com 46%. Em relação à idade, a maioria (38%) tem entre 30 a 49 anos.
Veja mais em: Canal Tech
Netflix, Lojas Americanas e Ambev foram as empresas com mais interações ...
Leia maisOs clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia maisPesquisa da Juniper Research estima um crescimento de 9% ao longo de 2020 ...
Leia mais